Abertas inscrições para as oficinas do Quiosque

As aulas terão início no dia 27 de abril

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Com 11 oficinas abertas para a comunidade, na tarde desta sexta-feira (12) ocorreu o lançamento das modalidades no Quiosque de Leitura Roberto Pirovano Zanatta, que fica na Praça Antonino Xavier. As inscrições seguem até o dia 26 de abril. As aulas terão início no dia 27 de abril.

Em parceria com a Prefeitura de Passo Fundo, através da Universidade Popular (UP), as oficinas são voltadas para crianças, adolescentes e jovens de diversas idades. Segundo a coordenadora da UP, Márcia Leida, “as oficinas acontecerão em dias de semana e aos sábados, sempre no turno inverso ao da escola. A expectativa deste ano é atender aproximadamente 200 alunos. Temos duas novidades para 2019: oratória e flauta”, afirma.

As oficinas contemplam as seguintes áreas: Histórias em Quadrinhos e Mangá, Artes, Produção Textual, Dança, Ciências para Crianças, Violão, Flauta, Oratória, Xadrez e Canto e Coral. A realização será em três locais: Quiosque de Leitura, Universidade popular e Clube de Dança.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas na Universidade Popular, que fica na rua Bento Gonçalves, 1559, no 3º andar do Shopping da Praça, junto ao Einstein. O telefone é (54) 3315-6997. Outro local que recebe as inscrições é a Biblioteca Pública Municipal, localizada na rua Morom, 2019. O telefone para contato é (54) 3311-1128.

Gostou? Compartilhe