OPINIÃO

Ame-se!

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Você é incrível, é suficiente e merecedor do que existe de melhor. Ame-se acima de tudo e independente de qualquer coisa. Você é inteiro, completo e perfeito com suas imperfeições. Seu amor não depende de nada, nem de ninguém, portanto, seja o amor da sua vida. Cuide-se, preze pela sua saúde e seu bem-estar. Tudo que te fizer bem que venha multiplicado e o que não estiver em harmonia com sua saúde que siga por outro lado. O amor-próprio deve guiar os teus dias. O que te faz bem? O que transborda a tua alegria? Se não fizer bem, não insista, decida e escolha por você. Amor-próprio não é egoísmo. É você estar vibrando tua melhor energia para compartilhar com as demais pessoas que ama. Que energia você emana? É isso que você vai distribuir e atrair. O mundo devolve a você o que você transmite. Ame-se e receberá amor!

 

O amor ou o medo
Faça as pazes consigo mesmo para a vida fluir tranquilamente. Aproveite os momentos que estiver na tua companhia para se conhecer e se amar ainda mais. Vá meditar, caminhar, ouvir música, ver um filme, ler um livro, fazer um escalda-pés, relaxar, estar na natureza, fazer o que estava pendente ou fazer nada. Curta a tua companhia ao máximo dando o direito de fazer o que desejar. Sinta-se muito bem na tua companhia. Podemos escolher o amor ou o medo. Viva a vida com amor. Sem expectativa, sem medo, com presença e entrega. Gostar de si mesmo incondicionalmente deixa o coração leve. Reconheça quem você é, o que tem de bom, o que tem para melhorar e ame-se plenamente. Seja livre para ser quem você é, vibrando a verdade da tua essência. Quem tem amor-próprio confia mais em si mesmo, coloca mais energia em tudo que faz e tem as melhores experiências.

 

Valorize sua vida
Se em algum momento você desvalorizar, desconsiderar, desconfiar ou duvidar de si mesmo, aquiete-se. Volte para dentro de si mesmo e conecte com a energia de amor da tua essência. Respeite e acolha a si mesmo. Seja a primeira pessoa a dar amor a si mesmo. Valorize sua vida, seu caminho, sua história. Respire profundamente e mostre toda tua força e poder de amar. Reiki e florais auxiliam no fortalecimento da autoconfiança, autoestima e amor-próprio. Terapias holísticas que convidam você a percorrer um caminho de autoconhecimento, através da consciência de seus comportamentos, pensamentos e emoções. Terapias que proporcionam poder de transformação e equilíbrio emocional, além de despertarem muito amor por você mesmo e por sua vida.

Gostou? Compartilhe