OPINIÃO

André Zaffari - imortal na mais bela escola municipal

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Eles conquistaram a cidade demonstrando grande amor por quem os acolheu. Ele nascido em Erechim, João Zaffari, ela nascida em Sananduva, Clelci Camozatto. Casaram, constituiram família, tiveram filhos e netos e implantaram o mais moderno império comercial no ramo de supermercados. Mesmo as tragédias que lhes roubaram 2 filhos, Paulo e André e o chefe, João Zaffari, mantiveram-se firmes nos seus objetivos e hoje vivem a imortalidade deste amor por Passo Fundo, na figura e memória de André, na mais moderna escola inaugurada dia 20, nome que congrega toda uma família cada vez mais orgulhosa de nossa Passo Fundo. Na foto André e Denise, dia 2 de janeiro de 1988 quando casaram na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. O Canal 26, da NET, apresentará, nesta 2ª feira às 21h30 programa especial referente ao grande evento que nos deu a mais moderna Escola, imortalizando uma família inteira que transformou, com seu trabalho, a imagem de nossa terra.

Os 90 anos de Heloisa Almeida

Foi uma festa que marcou amizade, muitas emoções e saudades nas comemorações dos 90 anos desta figura imortalizada de Heloisa Goelzer de Almeida, no último dia 17, num dos salões de festas do Clube Comercial. A narrativa que Osvandré Lesch apresentou, da vida e das lideranças criadas e mantidas de Heloisa, levantaram os convidados em aplausos, com dados que revelam uma mulher gigante em tudo que promoveu, não para si,mas para os seus semelhantes, os mais necessitados. Na foto Heloisa e seus 4 filhos.

Os 53 anos da conquista de Silésia Correa
Dia 23 último marcou os 53 anos da vitória de Silésia Menegaz Amaral, hoje Silésia Correa, no 1º concurso de Rainha das Piscinas do Rio Grande do Sul, disputando com 48 outras concorrentes.  Promovida pelos jornais Correio do Povo e Folha da Tarde, a escolha final aconteceu na Capital do Estado, no dia 23 de março de 1964. tendo Silésia sido recebida festivamente em seu retorno. Filha do casal Nelson, já falecido e de Aldemira Menegaz Amaral, hoje com 93 anos, aqui residente, irmã do advogado, Eduardo Amaral, Silésia tem 3 filhos e com eles reside na Capital do Estado. Nesta 2ª feira às 21h30 no Canal 26, mais detalhes desta grande conquista de beleza. Na foto, hoje, a eterna Rainha das Piscinas do Rio Grande do Sul.


Os destaques de Joãozinho Magro de 1981
Nos destaques do cronista social Joãozinho Magro,de 1981,temos hoje, no alto os casais Ivo Bertol  e Ridenio Bresolin. Embaixo Lúcia Saltoin Schelder e Aura Fragomeni. 

Gostou? Compartilhe