OPINIÃO

ASTRAL DA SEMANA ?EUR" 13 a 19 de dezembro de 2014

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Já entrando no clima do Natal os astros facilitam a harmonia e ao congraçamento que marcam essa época. Os aspectos estão bastante suaves e facilitam as coisas para todo mundo. Mas o momento traz também mudanças radicais e rupturas, especialmente para assuntos que veem sendo cozinhados há muito tempo. A conjunção do sol com mercúrio ativa a mente e nos faz mais otimistas e animados. Vênus em capricórnio em bom aspecto com Netuno mostra a necessidade de unir o romantismo com a praticidade. As mulheres podem ficar muito mais seletiva e exigentes. Saturno entra em sagitário dia 14 e dá uma necessidade de controlar os gastos para evitar surpresas desagradáveis mais adiante. O momento é de arrumar a casa e das empresas se adequarem a realidade. E facilita muito o inicio de projetos que sejam bem fundamentados e com muito pé no chão. A lua entra na fase minguante dia 14 e favorece ao inicio de dietas para perder peso ou desintoxicação. Também é favorável para arrumar a casa e armários abrindo espaço para o novo.

ÁRIES

Seu regente Marte em aquário estimula a comunicação e os estudos, favorecendo o aprendizado. Bom momento para fazer cursos, buscar bons livros ou voltar a estudar. Cautela com suas palavras, pois sua língua ferina pode causar problemas sérios. É melhor calar que se arrepender depois. A saúde exige um certo cuidado, especialmente o estômago. No amor a semana é muito favorável para encontros e reencontros.

TOURO

A semana promete ser agitada, com convites dos amigos e muitas saídas noturnas. Saia da rotina e pare de reclamar da vida. Boas novidades surgem, é só dar oportunidades para elas. Pode rever velhos amigos ou um antigo amor. A chama pode se reacender. Aproveite para cuidar de você, dê um bom trato no visual, isso anima qualquer um. Os negócios estão um pouco travados, por isso seja paciente.

GÊMEOS

Respire fundo, sua vida fica mais agitada nesse período. Muitas decisões, muitos convites, tudo ao mesmo tempo. Selecione o melhor e decida, sem olhar para trás. No amor as coisas fluem bem essa semana, trazendo muita paixão na sua vida. Sua inteligência e agilidade mental se aguçam, os outros parecem muito lentos. Tenha paciência com eles, nem todos pensam tão rapidamente. Pode ter problemas com alguém de aquário.

CÂNCER

Essa semana nada parece fluir de maneira calma. Questões adiadas, atrasos, conflitos e atrapalhos, tudo isso passará. Pode se sentir mais melancólico, ligado a velhas lembranças e antigos amores. É o momento de passar essas velhas histórias a limpo e olhar para frente. O ser amado pode precisar de muito apoio e compreensão. É hora de você demostrar paciência e compreensão.

LEÃO

As coisas ainda parecem confusas e indefinidas, tudo clareia a partir do dia 15. Pode se magoar ao ouvir palavras ferinas de outra pessoa, entenda, a inveja é uma demonstração cabal de incompetência e mediocridade. Você é invejado pelo que é, pelo seu brilho e personalidade. Prováveis conflitos no trabalho, gerando discussões. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par. 

VIRGEM

Ás vezes você se queixa de cansaço e excesso de trabalho. Quem manda ser tão competente? Tudo o que os outros não querem sobra para você fazer! Além do mais você leva tudo muito a sério. Aprenda a relaxar um pouco e não exija perfeição 24 horas por dia. Ria da vida ao lado do ser amado e verá como tudo fica mais leve. Dificuldades com a pessoa amada, mas saiba que são problemas dela, não é culpa sua.

LIBRA

Esnobe eu! O libriano não entende porque o acham esnobe. Na verdade ele gosta do bom, do belo, do elegante, do charmoso e do mais caro! A incompreensão das pessoas sobre seu jeito de ser aumenta essa semana. Não se aborreça, nem tudo se resolve com charme e diplomacia. Seus esforços profissionais agora darão resultado logo, logo, mas é um bom momento de pensar e repensar seus planos.

ESCORPIÃO

Mudanças, surpresas. O inesperado bagunça seus planos e o irritam. Relaxe, tudo vai melhorar, as mudanças lhe favorecem. Algum dinheiro inesperado pode surgir ou pode ganhar um bom presente. Apoio e ajuda de uma mulher em questões profissionais. Cuidado, você está um pouco desatento, correndo o risco de pequenos cortes ou queimaduras. Tende a conflitos com o ser amado, mas tudo tende a se resolver de forma tranqüila.

SAGITÁRIO

Conflitos entre as mulheres da família podem preocupá-lo. Você vai ser o conciliador. Pode conhecer uma pessoa interessante essa semana, que lhe abre muitos caminhos. As oportunidades que surgirem vêem de longe. No trabalho cuidado com pessoas de libra ou virgem. Muita paixão e alegria no amor. Especialmente para os relacionamentos mais antigos tudo parece muito melhor.

CAPRICÓRNIO

Essa semana você pode se sentir no meio de muita confusão e turbulência. Respire fundo e encare a situação como você sempre encarou a vida: Com determinação e coragem. Se uma porta se fechar outras dez se abrirão. Siga em frente focado no seu objetivo. Cautela para não magoar quem você ama. A saúde exige maior cuidado, especialmente os joelhos, ossos e pele. Evite o frio e umidade.

AQUÁRIO

Você é um sonhador, cheio de ideias e projetos. Se você trabalhou encima de algum projeto, se já fez algo por ele, podem surgir oportunidades de executá-lo. Vai ser trabalhoso, mas o resultado compensa. Cautela no amor, principalmente se é um novo amor. Há um forte fator de ilusão e fantasia nesse romance. Cautela, o tempo mostrará a verdade. Quem já tem seu par terá a oportunidade de exercitar a paciência.

PEIXES

As coisas parecem fluir melhor, mas você tem que colocar nelas o seu esforço, ou quer que o universo o carregue no colo pela vida toda! Podem surgir despesas inesperadas com a casa. Você fica mais emotivo e sensível, promovendo uma grande aproximação com o ser amado. Evite exageros: na comida, na bebida ou nas compras. Bom momento para assuntos espirituais ou tratamentos de saúde. 

Gostou? Compartilhe