Audiência pública debaterá alteração da planta de zoneamento urbano

A audiência, aberta ao público, ocorre nesta segunda-feira (01), às 14h

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Nesta segunda-feira, dia (01/04), será realizada uma Audiência Pública no Plenarinho da Câmara de Vereadores para discutir a alteração da Planta de Zoneamento Urbano do Município.

 

Essa alteração é proposta pelo Projeto de Lei Complementar nº 0011/2018, “Altera a Planta de Zoneamento Urbano do Mapa Nº 02, está previsto na Lei Complementar 170, de 09 de outubro de 2006 e cria Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) para implementação de Projetos Habitacionais. A proposta é de autoria do vereador Paulo Neckle (MDB) e pretende alterar o Zoneamento Urbano do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município de Passo Fundo (PDDI). A intenção, com isso, é criar novos espaços na região que compreende o Loteamento Jaboticabal para novos empreendimentos habitacionais.

 

A Audiência é uma iniciativa de duas das Comissões Permanentes da Casa. São elas a Comissão de Patrimônio e de Desenvolvimento Urbano e do Interior (CPDUI), presidida pelo vereador Luiz Miguel Scheis (PDT), e a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo vereador Patric Cavalcanti (DEM).

 

A audiência, aberta ao público, acontecerá no Plenário Fernando Ferrari e começa às 14 horas.

Gostou? Compartilhe