OPINIÃO

Cílios nunca são demais

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O alongamento de cílios é um procedimento estético desenvolvido para as mulheres que possuem os olhos de tamanho pequeno e as pálpebras gordinhas, sendo um forte aliado para quem deseja ter um olhar maior ou mais marcante sem ter que passar horas aplicando rímel nos cílios superiores e nos cílios inferiores. Mas, muitas mulheres ainda não sabem que existe este procedimento estético em questão.
Alongamento de cílios aumenta o tamanho e o volume dos pelos, fio a fio
A técnica de alongamento de cílios trata-se de uma espécie de “mega hair” para cílios, ou seja, aumenta o tamanho e o volume dos pelos, fio a fio, fazendo com que os mesmos fiquem alongados, cheios e definidos, como se tivesse sido aplicada uma camada generosa de máscara para cílios. Desta forma, você pode dispensar o uso do rímel durante o período que estiver com o alongamento.
A aplicação do alongamento de cílios é feito da seguinte forma:
Um profissional separa cílios postiços fio a fio e uma cola especial para olhos que não causa nenhum tipo de irritação para a sua visão. Cada fio dos seus cílios é alongado com um fio postiço e o procedimento estético leva cerca de duas horas.
Cuidados especiais
Assim como qualquer outro procedimento estético, são necessários cuidados especiais, como usar soro fisiológico e não esfregar os cílios com as mãos, para que o alongamento de cílios dure o tempo indicado mais acima, ou seja, de um há dois meses. Inicialmente, nos primeiros dias, é necessário evitar molhar ou até mesmo umedecer os olhos até a cola secar de fato. Depois, basta tomar cuidado para que produtos químicos não caiam na região, como, por exemplo, ácidos,condicionadores, cremes hidratantes, demaquilantes, shampoo, maquiagens e máscaras.
Manutenção
É necessário fazer uma manutenção dos fios com o profissional que realizou a técnica, pelo menos uma vez por mês.

E ai, gostaram do resultado ?
Beijos, Thaís Fuga

Gostou? Compartilhe