OPINIÃO

Coluna Céia

Por
· 3 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Foto 1 - Foi lançado na quinta-feira (11) no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS), o primeiro condomínio vitivinícola do Brasil: Terroir Vinhedos Exclusivos. O resort de luxo será construído em Garibaldi (RS) pela MML Desenvolvimento Imobiliário, de Passo Fundo (RS). O lançamento contou com a presença dos sócios do empreendimento e diretores da MML, Manolo Frediani Lima, Pablo Frediani Lima, Marco Antônio Benvegnu Lima e Magda Frediani Lima; Ivo Siviero Filho e Ricardo Siviero, da Lex Empreendimentos Imobiliários; Maurênio Stortti, da M.Stortt; Mario Geisse, da Vinícola Geisse, da equipe executiva do Plaza Hotéis e do arquiteto argentino Mario Yanzón, uma das grandes referências em projetos de vinícolas no mundo, que assina o projeto do Terroir Vinhedos Exclusivos.

 

Foto 2 - Fabio e Flavia R Grazziotin

 

Foto 3 - Ludovic e Caroline Philipsen

 

Foto 4 - Daiane Grazziotin e Rafael Marins

 

Foto 5 - A formanda de odontologia Helena Sarturi Bristott, optou por um vestido de renda sulferino com forro em bordados de paetes nude e plumas. Lindo efeito, parabéns Helena - Loja-Atelier - Adhemir Alta Costura - Rua Morom, 2171, Centro. (54)3312-1268.

 

Foto 6 - A Academia Passo-Fundense de Medicina realizará no dia 29 de agosto, segunda-feira, reunião ordinária no Auditório de sua sede, Rua Teixeira Soares, junto a Faculdade de Medicina da UPF, em conjunto com ADCE Planalto Médio, com a seguinte programação: Às 19 horas: Abertura pelo Presidente Afonso Heckler com a leitura e aprovação da Ata. Às 19h10min: Palestra do Francisco Sérgio Turra, Ex-Ministro da Agricultura do Brasil, com o tema "Perspectiva do Agronegócio Brasileiro". Às 20 horas ocorrerão debates e logo em seguida Jantar de confraternização, por adesão, no Café Cultura. Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas através do fone 54 3311 6922, com Simone.

 

Foto 7 - Olimpíadas com. Grife - Para quem não sabe não foram somente as grandes marcas esportivas que se fizeram presentes assinando e confeccionando os uniformes das delegações dos países participantes e de seus atletas. As grandes griffes do mundo da moda também marcaram presença. Armani assinou os uniformes da Itália. E Louboutin assinou os uniformes de atletas nada menos do que de Cuba!

 

Foto 8 - Bate papo com Leticia Birkheuer com novo hair cut com franja assinado por Manno Escobar

 

Foto 9 - A atriz e modelo Leticia Birkeuher com o herdeiro João Guilherme

 

Foto 10 - HAPPY END - BOURBON - PASSO FUNDO & CARAZINHO - CRIS BARROS coleção primavera/verão 2017 #escolhasqeinspiram #escolhashappyend

 

 

REUNIÃO ALMOÇO

Com o tema “A participação do HSVP no desenvolvimento de Passo Fundo”, a terceira Reunião Almoço promovida pela CDL teve como palestrante Ilário de David – Superintendente do Hospital São Vicente de Paulo. Durante a palestra, Ilário abordou a história e a evolução do Hospital ao longo dos anos, além de trazer dados referentes ao HSVP e a importância da instituição para Passo fundo e região.

 

Foto 11 - Cristiano Mielczarski da UPF e Ari Roso do Sicredi.

 

Foto 12 - Na reunião almoço da CDL com Ari Rabelo o palestrante Ilário de Davi do HSVP e o presidente da CDL Adriano Sonda

 

Foto 13 - Adriano Sonda presidente da CDL, Ilario de Davi do HSVP o palestrante e Ari Rabelo que entregou a lembrança da entidade a Ilario.

 

Foto 14 - Ilario de Davi o médico Alberto Kraemer, médico Rudah Jorge e o presidente da Acisa Marco Mattos.

 

 

Cardápio gaúcho

O tradicional almoço de sábado na residência do advogado Dárcio Vieira Marques reuniu o empresário Cirilo Viero e Liane Bertol e o empresário Olanir Grazziotin. A conversa foi proveitosa e muito divertida.

 

P s: na vida não existe bem que dure para sempre, nem mal que nunca acabe diz o ditado. Por isto, as mudanças de amores, cores e sabores, por vezes fazem bem para alguns e mal para outros...

 

De volta a realidade.

Depois da festa, dos jogos das grandes emoções chegou a hora de cair literalmente na real. Os valores reais, os amores reais, a política na realidade e a grana de verdade. Tem gente que não vai gostar desta tal verdade.

 

Propostas

Começou a campanha política e com ela propostas e planos para tudo dar certo. De tanta transparência prometida, tem gente que pelo jeito virá embrulhado em papel celofane totalmente transparente... Ética, é bom lembrar, não é palavra da moda. Sempre existiu, e para quem sempre, teve não é novidade...

 

Gostou? Compartilhe