OPINIÃO

Coluna Giselda

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Agradecemos e renovamos nossas esperanças!

 

Ao findar mais um ano, temos muito agradecer: agradecer a Deus, a saúde, a convivência, o aprendizado e crescimento constante com os filhos, o trabalho que amamos, o convívio saudável com os amigos, os parceiros comerciais, pessoas que respeitamos e procuramos sempre enxergar pelo seu melhor ângulo.

 

Nessa virada de ano aproveito para registrar que há dezessete anos viemos morar em Passo Fundo. Viemos de Cruz Alta, onde tivemos nossa formação pela Unicruz na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras. Troucemos uma bagagem longa de experiência na área de comunicação pelo jornal, radio e revista em quase duas décadas. Desde muito cedo, aos 18 anos, iniciamos o trabalho em jornal diário, passando por todos os setores. Foram anos de muita aprendizagem. Depois nos encorajamos a empreender, com a Revista Vida Regional.

 

Nosso foco hoje é Passo Fundo, pois no dia 3 de janeiro próximo, vamos completar dezessete anos morando nesta bela cidade a qual escolhemos para trabalhar e ser feliz. Aqui, humildemente (como é nossa forma de ser), fomos ampliando nossas relações em busca de espaço profissional.

 

Por longo tempo prestamos serviço de marketing aos clubes sociais, com os quais mantemos um forte vínculo de amizade. Por tudo isso agradecemos.

 

No Jornal O Nacional, por quase quinze anos, ininterruptamente, assinamos esta coluna. Neste período contribuímos semanalmente, destacando as pessoas produtivas, as forças vivas, e as notícias sociais que movimentam os mais diversos segmentos. Somos gratas à direção desse importante jornal pela confiança em nosso trabalho.

 

Pela convivência, desde muito cedo com todas as áreas do jornalismo, optamos pela área social, evitando as noticias ruins, que embora necessárias, entristecem e desestimulam os leitores e telespectadores. Dentro da mesma linha de pensamento, juntamente com a jornalista Roberta Westphalen, criamos o Programa Primeira Página (canal 26), que em 2017 celebra o 10º aniversário. E isso é, sem dúvida, motivo de muita alegria.

 

Brindamos 2017 abraçando os que estão próximos e valorizando o que nos foi possível conquistar . Que Deus nos conceda muita luz, paz, saúde, prosperidade e sabedoria.

 

Desejamos Feliz e Próspero 2017 aos nossos queridos leitores e leitoras!

 

Cerimônia de Posse neste domingo!

A Prefeitura de Passo Fundo realiza no dia 1º de Janeiro de 2017, as 17 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, a cerimônia de posse do prefeito reeleito Luciano Azevedo e do vice-prefeito eleito João Pedro Nunes. Posteriormente haverá a cerimônia de posse dos novos secretários municipais, na área externa da Prefeitura.

Desejamos um ótimo desempenho e trabalho para todos!

 

Em Foco

 

Foto 1- Esta colunista com a empresária Cinthya Martini, arquiteta Carla Almeida e jornalista Roberta Westphalen

 

Foto 2- Giselda Vieira, Laís Webber e Dra. Cristina Canova em recente evento social

 

(Fotos Marcelo Parizzi)

Gostou? Compartilhe