OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura
CAIO ROCHA-P.FUNDO NO GOVERNO

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
CAIO ROCHA-P.FUNDO NO GOVERNO
 
Lamentável o novo insucesso de Passo Fundo na disputa de um lugar na Câmara Federal. Para não ficarmos longe do Govêrno, contamos com Caio Rocha, cidadão honorário de Passo Fundo, na Secretaria do  Ministério da Agricultura.Na foto Caio com Pompeu de Mattos, José Fogaça e este colunista em campanha.
políitica.
 
A CHEGADA DA JUSTIÇA DO TRABALHO
 
Passo Fundo, há 63 anos, em setembro de l952, instalava a Junta  do Trabalho, tendo como 1º Juiz, o advogado, Murilo Coutinhoi Annes., que vemos discursando na posse, o empresário José Francisco Pavin e o prefeito Wolmar Salton, dentre outros.
 
A ÚLTIMA SEDE DO 14 DE JULHO
 
Para os saudosistas e que procuram manter viva a imagem do 14 de Julho, vemos a festa de sua última séde, na Avenida Genenral Netto, com o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Rosseto, Egon Zir, Meirelles, falando em nome da impresa, Lauro Nunes e o presidente Osvaldo Rodrigues de Lara. Atrás, Devino Ughini.
 
UM CARNAVAL SEMPRE  BRILHANTE
 
O Carnaval de rua de Passo Fundo, vem crescendo de ano para ano e hoje é o mais concorrido de toda a região. Vemos um belo flagrante de uma das escolas de samba, no Carnaval de l964. Para este ano a festa momesco promete muito com nossas escolas sempre mais belas e concorridas.
Gostou? Compartilhe