OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura
Sami em nova sede 

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Sami em nova sede 
Nesta terça, às 16 horas, a SAMI inaugura sua moderna sede na rua Moron, 2500. Fundada em l942 tendo como 1ª presidente a senhora Francis Schisler, hoje presidida por Laura Bordignon, nasceu por inspiração do médico Armando Vasconcellos e um grupo de abnegados. A SAMI é hoje uma modelar organização. Na foto a presidente quando entregou-me, sob os olhares de minha esposa Mary, o título de Conselheiro Emérito.
 
A homenagem a Olmiro Flores 
Na série de nossos antigos administradores, hoje a homenagem ao saudoso Juiz Eleitoral, Olmiro Pautz Flores, empossando Lourenço Pires de Oliveira como nosso vice-prefeito.
 
Foliões de 1967 
Um bloco que ficou famoso, "Cardeais Paff", reuniu os jovens da década de 60. Na foto vemos Aldo Battisti, Meleca, Danilo Zimermann, Nelson Suzin, Ratinho, Ratão, Zebu, Pé de Pato, Bolinha, Palito, Paulo Marques, Nego Vieira, Zoca e Lenira.

Um carnaval diferente
Sem se saber as razões, teremos um Carnaval já fora de sua época com o desfile de nossas Escola de Samba, sábado, dia 28. Esperamos que o grande público prestigie sem entender bem as razões desta data exclusiva para Passo Fundo. Na foto Rei Momo e as rainhas do Carnaval de 2014.

 

Gostou? Compartilhe