OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Miriam D´Agostini vai correr no Rio
Vamos estar presentes na corrida final da Tocha Olímpica no Rio de Janeiro na pessoa da maior tenista do Brasil Miriam D'Agostini, hoje residente no Rio de Janeiro. Casada, mãe de 2 filhos. Aqui conduziu a Tocha Olímpica em homenagem à sua terra Natal, no último dia 03. Miriam na foto do nosso lado.

A morte do Pastor Carlos Simões
Os meios metodistas locais estão de luto com a morte do Pastor Carlos Simões, no Rio de Janeiro onde vivia no Instituto Benett. Por muitos anos foi da Igreja Metodista local. Tinha 86 anos, deixa esposa Noemi, filha Eunice e Neta Catarina. Na foto o religioso no interior de sua residência no Rio de Janeiro.

Herói da II Guerra Mundial
Com a avançada idade de 94 anos, faleceu no dia 23 de junho, o bravo pracinha da Força Brasileira da II Guerra Mundial, Cristóvam Nestell Benck. Lutou no campo de Batalha italiano, bravamente em 1944 e 1945, regressando festivamente como Herói em 18 de julho der l945. Casou com Eloá Nunes e  com ela teve 4 filhos. Segunda-feira um programa especial sobre nossos bravos pracinhas, na II Guerra Mundial, pelo Canal 26 às 21h30. Na foto, nosso herói e suas condecorações.

40 anos de matemática da UPF
A 1 ª Turma de Licenciatura Plena em Matemática da UPF,  comemorou seus 40 anos, dia 05 último com um festivo jantar. Na foto 15 dos formandos com o Paraninfo e Diretor, no centro, Luis Spalding. Vieram de várias cidades, inclusive, Helena Lorenzatto que  veio do Rio de Janeiro para este histórico encontro, que vemos  na foto.

Gostou? Compartilhe