OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro anos se passaram exitosamente
Foto 1 )- Numa consagradora vitória Luciano Azevedo reviverá o momento que estamos registrando, quando, há 4 anos, assinava sua ´posse como Prefeito de Passo Fundo,sob os olhares do antecessor, Ayrton Dipp, do vice Juliano Rosso, do vereador Márcio Patussi. Agora tudo será em seu gabinete.

Vivendo o sabor da vitória
Foto 2 )- Numa feliz coincidência,  após a vitória consolidada, encontrei-me com o Prefeito reeleito, Luciano Palma de Azevedo, transmitindo no seu inconfundível sorriso, tudo que poderia de declarar em torno da conquista .


Elizeu Padilha nosso amigo
Foto 3 )- Se há um líder nacional do maior partido brasileiro o PMDB e que sempre está voltado aos interesses dos amigo e correligionários, é o atual Chefe de Gabinete de Michel Temer, Elizeu Padilha, que vemos numa de suas seguidas vindas, ao lado de Júlio Teixeira, Edison Nunes, Adroaldo Couto e este colunista .Foto de 20 de janeiro de 2000..

A morte da grande educadora e escritora Selma Costamilan
Foto 4 )- Ao completar seus 90 anos de uma vida voltada ao ensino, à poesia, vida política e religiosa de grande liderança, nos deixava, no dia 1º a estimada e querida Selma  Costamilan, integrante da Academia de Letras.Casada com Iedo Costamilan, cujas Bodas de Ouro a foto nos mostra o dia de sua comemoração, tendo deixado 4 filhos e vários netos. Nesta 2ª feira às 21h30 um programa histórica da vida de Selma, no Canal 26, programa "Meirelles Duarte". 

Gostou? Compartilhe