OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Encontro de despedida
Foto 1 )- Quando comemoramos os 60 anos da Faculdade de Direito, registro o encontro havido com as 2 únicas formandas da 1ª turma que restaram, Syrlei  Dreyer e Leda Giaretta confraternizando com a amiga Dagmar Cora Kraemer, esposa do Coronel Carlo Kraemer, há pouco falecida, que vemos com Leni Marquete, amiga das homenageadas.

Odontólogo acordeonista Dino Bertoglio
fOTO 2 ) Nas comemorações dos 50 anos da Faculdade de Odontologia da UPF, vemos Dino Bertoglio, que além de um grande profissional-dentista, foi um consagrado e famoso acordeonista que o Brasil inteiro aplaudiu. Aí está ele num encontro de amigos comemorando a data história de sua Faculdade,com o inseparável acordeon.


Dia da Bandeira
Foto 3 )- O dia 19 ´último marcou o Dia da Bandeira Brasileira.. Por iniciativa da Liga da Defesa Nacional, houve a  homenagem solene no Altar da Pátria. Falaram o Presidente da LDN, doutor Gilmar Teixeira Lopes, O Major Aneris da Brigada Militar e este colunista. Faltaram as autoridades civís, o que foi lamentável.  Na foto a mensagem do Presidente da LDF.

Tradicional despedida no Direito
fOTO 4 )- Enquanto Diretor e professor da Faculdade de Direito, o mestre Celso da Cunha Fiori, reunia, em sua chácara, os formandos num churrasco de despedida que nunca falhou naquele período. A foto nos mostra o grande criminalista, despedindo-se dos seus alunos e dando-lhes a última aula com votos de sucesso a cada um. na nova e sonhada fase de suas vidas.

Gostou? Compartilhe