OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

60 anos do direito em disco
Foto 1 )- Para marcar o surgimento da primeira Faculdade em nossa Universidade, a do Direito há 60 anos, o programa "Meirelles Duarte" do Canal 26, elaborou um longo histórico em 3 edições, passou para o disco e entregou ao Reitor José Carlos Carles de Souza e o Diretor da Faculdade, Rogério Silva, cujo ato será apresentado na 2ª e 3ª às 21h30 no Canal 26.

Bicampeãs gaúchas
Foto 2 )- Na última segunda-feira, num jantar, as campeãs gaúchas de volei, juntamente com os dirigentes, técnico e patrocinadores, receberam o Diploma do título conquistado, oferecido pelo programa "Esportes no 26". Na foto o auxiliar técnico, Rafael Machado, o empresário e patrocinador da BSBIOS, Erasmo Batistella, a Irmã Ivanes Filipin, Diretora do Notre Dame, Meirelles, Reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza, patrocinador pela UPF, o Técnico, Professor Giba, bi-campeão Estadual e o auxiliar Felipe Laimer Zanatta.

50 anos da Apae e a UPF
Foto 3)- Na grande festa de encerramento do ano, na sede dos professores da UPF, dia 13, foi prestada homenagem aos 50 anos da APAE. Após bela mensagem do reitor, José Carlos Carles de Souza foi entregue um artístico cartão com a mensagem pela data, tendo recebido a Presidente da entidade, professora Stelamar Roani, que vemos com o reitor e todos os vice-reitores de nossa Universidade.

Morre Nilsa Giovanetti
Foto 4 ) Passo Fundo , o Rio Grande do Sul e o Brasil, perderam, no início da semana uma figura ímpar da música, como autora, executora e educadora: Nilsa Giovanetti, com 96 anos de idade. Na foto um dos últimos programas no Canal 26, programa "Meirelles Duarte", sob os olhares de Mara e Javel do Valle e Meirelles. Nesta 2ª feira às 21h30 um ´programa recordando as grandes execuções da imortal  professora.

Gostou? Compartilhe