OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O grande protetor e file amigo de Cristo
Foto 1 )- Neste final de semana festivo, a figura de Cristo nascendo para o Mundo, protegido por um fiel e sincero amigo, o Cachorro, exemplo de fidelidade, amor, amizade, era o que tínhamos para bem valorizar a santa e estiva data do Natal. Que os homens sigam o exemplo desta maravilhosa criação divina, repudiando e afastando-se de todos os que declaram não gostar da convivência com este maravilhoso animal.

'O nome do ano' 
Foto 2 )- Durante 12 anos promovi com grande sucesso a escolha do " O NOME DO ANO'  premiando todas as categorias e classes, sem qualquer vínculo político-partidário. Era o grande momento quando em festas memoráveis o título, num belo troféu, era entregue aos escolhidos. Agora retorna com a as mesmas características. O escolhido foi o empresário Pedro Brair, pelo que fez   para Passo Fundo e ao Estado. A entrega será num evento que terá sua data marcada em breve.A foto o momento do anúncio da escolha e a entrega do diploma antes de se fazer a entrega do artístico troféu.

Assinatura 4 anos depois
Foto 3 )- A foto nos leva há 4 anos passados, cujos detalhes, com pequenas alterações, serão  repetidos no próximo domingo. A posse solene de Luciano Azevedo e sua consagradora reeleição, levando consigo o PMDB, como vice, na pessoa de João Pedro Nunes. Parabéns.

Apae - 50 anos de uma grande obra
Foto 4 )- 2017, que está chegando, marcará os 50 anos da APAE, meio século de grandes conquistas com os benfeitores  que não podem ser esquecidos. Além da gigantesca presença de nossa saudosa líder Alise Sana Costi que fundou e presidiu por muitos anos, os primeiros momentos da entidade, devemos destacar a figura do empresário Zeferino Demétrio Costi, esposo de Alice que foi o sustentáculo e a garantia de que, ninguém iria impedir o surgimento desta entidade de tanto valor.A ele, também,a merecida homenagem e o reconhecimento  dos passo-fundenses. Na foto a entrevista histórica do apoio do empresário ao empreendimento.

Gostou? Compartilhe