OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Sérgio Lângaro médico de gerações
Foto 1 )- Existem nomes e personalidades que marcam suas existências acimentadas na própria história de suas épocas mas que ficam inesquecíveis para gerações futuras. Sérgio Caetano Lângaro, médico e professor de medicina  manterá, pelos anos afora, uma imagem cada vez mas viva. Na foto quando entregava a direção médica do Hospital São Vicente de Paulo ao sucessor, Rudah Jorge. Já faleceram, Felix Sana, Sabino Arias, Dom Cláudio Colling, Dr Sérgio Lângaro. Só restou o atual Diretor, Rudah Jorge.


Encontro de duas sumidades
Foto 2 )- No Congresso dos cirurgiões brasileiros, o encontro de duas imortalidades da medicina :Ivo Pitangui e Sérgio Lângaro quando fui ouvi-los sobre o evento.

Consagração profissional
Foto 3 )- O ingresso do médico Sérgio Lângaro recebe medalha que marca o seu ingresso no Colégio Brasileiro de Cirurgiões .A maior condecoração para um renomado profissional  da Medicina.

Dia do médico de 1980
Foto 4 )- Uma foto rara na vida do médico Sérgio Lângaro. Sem gravata, presente no jantar do Dia do Médico de l980 no Clube Comercial, com o empresário Thadeu Nedeff e o senhor Neri Lago. Nesta 2ª feira às 21h30 o programa "Meirelles Duarte" com toda a vida e conquistas do grande médico passo-fundense que jamais será esquecido.

Gostou? Compartilhe