OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Centenário de Múcio de Castro – Tradicionalista

Político, Deputado Estadual e agora Tradicionalista, fundador e 1º Patrão do CTG Lalau Miranda, fundado no dia 27 de março de 1952, Múcio de Castro, que  saúda um convidado, num churrasco, onde vemos, radialista Epaminondas Xavier,  Raimundo Bonna, Ramente De Césaro e  senhora Ada Castro, esposa de Múcio. Nos fundos os acordeonistas Cruzeiro e Rancho Velho. O atual Patrão, José Henrique Fonseca, promoverá uma grande homenagem pelo Centenário do seu fundador.

 Ministro Padilha homenageado 

Como Ministro do Governo Fernando Henrique Cardoso, o gaúcho, Eliseu Padilha foi homenageado pelo prefeito Airton Dipp, no dia 23 de junho de l989, como vemos na foto. Hoje, nas mesmas funções, promete resolver os problemas dos aeroportos, onde deverá ser incluído e nosso, acredito.

As bandeiras vão voltar

Com a campanha desta coluna, que vem de longe, para vermos muitas bandeiras tremulando pela cidade, depois da recolocação das 3 na Praça Marechal Floriano, teremos de volta as do Monumento da Loba, na Presidente Vargas. Quem nos garante é o autor do monumento, Aldo Alessandri. Aguardaremos.

Há 29 anos nascia o Esporte Clube Passo Fundo

Neste sábado, comemoramos os 29 anos de existência do E.C. Passo Fundo, a nova força do futebol gaúcho e brasileiro. Foi na Câmara de Vereadores, que o Prefeito Fernando Carrion, reuniu um grande número de esportistas que assinaram a Ata da fundação, mesmo com a retirada, posterior de parte de Alviverdes. A foto nos mostra Daniel Winik do Gaúcho, Prefeito Carrion, Celso Guerra do 14 de Julho e Meirelles, da imprensa.

Gostou? Compartilhe