Comitiva de Santa Maria vem a Passo Fundo conhecer ações da Prefeitura

Foi realizada ainda uma visita no Parque da Gare, onde os visitantes puderam conhecer um pouco do projeto de revitalização

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após a visita realizada pelo prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, em novembro do ano passado, na manhã dessa sexta-feira (15) foi a vez dos secretários de Saúde, Francisco Harrisson, e de Educação, Lúcia Madruga, retornarem à cidade para conhecerem as inovações da gestão do município, liderada pelo prefeito Luciano Azevedo.

“Havíamos combinado esse retorno dos secretários para conhecer detalhadamente o que estamos realizando em nossas duas gestões. Foram mostrados os programas e a forma de avaliação dos serviços e seus resultados. É importante dividir com outros gestores essas ações que têm melhorado a vida de muitas pessoas aqui em nossa cidade”, afirma o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, que recebeu os secretários da cidade de Santa Maria.

Os secretários de Santa Maria receberam atenção dos secretários de Educação, Edemilson Brandão, de Inovação e Captação de Recursos, Diorges Oliveira, e de Saúde, Carla Gonçalves. Uma das visitas foi na Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI André Zaffari, na Vila Luiza, para conhecer as ações, planejamento e a estrutura da maior EMEI do município. Também apresentaram programas como Prefeitura Bairro a Bairro, Olhar de Criança, Uniforme Escolar e Meu Bebê, Meu Tesouro. 

“Conseguimos captar a intenção de cada programa. São ações econômicas e possíveis de serem realizadas, por isso, levaremos como ideia muitas das ações daqui de Passo Fundo para também ampliar nossos serviços oferecidos e inovar com novas ações”, destaca o secretário de Saúde de Santa Maria, Francisco Harrisson.

Foi realizada ainda uma visita no Parque da Gare, onde os visitantes puderam conhecer um pouco do grande projeto de revitalização feito pela Prefeitura na área.

Gostou? Compartilhe