Empresários levam Gigante do Norte para Dubai e China

O material, que foi produzido em português e inglês, serve como divulgação da região e também pode chamar a atenção de estrangeiros para possibilidades de negócios.

Por
· 1 min de leitura
Anuário é produzido pelo Grupo O Nacional de Comunicação

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O grupo de empresários da região que está participando da Missão Empresarial esteve visitando nesta quinta-feira (09/09), uma das maiores incorporadoras dos Emirados Árabes. Na oportunidade o grupo conheceu empreendimentos como os residenciais criados em ilhas artificiais pela empresa Nekeel, que além destes possui diversos projetos residenciais e comerciais em Dubai. Conforme Cláudio José Franz, Coordenador Executivo do Centro de Desenvolvimento Empresarial da IMED, “um dos objetivos do grupo também é divulgar o Brasil e, principalmente a região, por isso trouxe até Dubai os materiais produzidos pelos veículos de comunicação de Passo Fundo como o Guia Gigante do Norte, editado pelo Grupo O Nacional de Comunicação, que permite divulgar a cidade, região e todas suas potencialidades”, declara.

O material, que foi produzido em português e inglês, serve como divulgação da região e também pode chamar a atenção de estrangeiros para possibilidades de negócios. A Missão Empresarial também apresentará Passo Fundo e região na próxima semana na China, onde as atividades seguirão com visitas técnicas e também a visita na maior feira multisetorial do mundo, a Canton Fair. A Missão Empresarial é promovida pela Faculdade Meridional – IMED, através do Centro de Desenvolvimento Empresarial e pela ACISA.

 

Gostou? Compartilhe