Esporte: chamamento público já está disponível

O edital completo pode ser acessado no Portal da Transparência

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Com intuito de impulsionar os esportistas amadores de Passo Fundo, a Prefeitura de Passo Fundo publicou nesta terça-feira (23) o edital de chamamento público do Programa de Apoio ao Esporte Amador, instituído pela lei 5.329/2018. Serão contemplados atletas ou equipes das categorias infantil, juvenil, júnior e adulto, que representam o município em diferentes modalidades esportivas municipais, estaduais e federais.

O objetivo principal é credenciar atletas ou equipes do esporte amador de Passo Fundo para receber auxílio financeiro com o intuito de: amparar e incentivar a formação de novos atletas; custear ou reembolsar a participação de atletas em eventos esportivos a nível municipal, estadual e nacional, inclusive do acompanhante e/ou instrutor se necessário (hospedagem, transporte e alimentação); auxiliar na aquisição de materiais esportivos; e propiciar condições para elevar o nível técnico das seleções municipais em competições. Serão concedidos 20 auxílios.

Quem pode participar?
Atletas: atletas de rendimento que tenham periodicidade de treinamento comprovada e participação em competições de alta performance.

Equipes esportivas: equipes organizadas que tenham periodicidade de treinamento comprovada e participação em competições de alta performance.

O auxílio será concedido prioritariamente aos atletas de alto rendimento, portadores de deficiência e atletas carentes. Não poderão participar atletas ou equipes que recebem bolsa-auxílio ou outros benefícios de programas de incentivo do governo estadual ou federal.

Onde acessar o edital?
O edital completo pode ser acessado no Portal da Transparência da Prefeitura de Passo Fundo. Acesse www.pmpf.rs.gov.br, clique em Portal da Transparência e, depois, em Licitações. Ao abrir a janela preencha os seguintes dados: 

Administração: Município de Passo Fundo 
Exercício: 2019
Número: 4
Modalidade: Chamamento Público

O link também ficará disponível na seção Destaques do site. Esclarecimentos podem ser feitos na Secretaria de Esportes das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O telefone é (54) 3311-2485.

Gostou? Compartilhe