Expoacisa 4.0 terá foco na tecnologia e na geração de conteúdo

Numa referência à quarta revolução industrial, marcada por tecnologia, inteligência artificial, conectividade e interatividade, a Expoacisa 4.0 vem com uma nova proposta, formato e layout

Por
· 2 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Atenta às novas exigências do mundo e da classe empresarial, a Expoacisa 2019 se renova e passa a se chamar Expoacisa 4.0. As novidades da 15ª edição do evento, que acontecerá de 26 a 29 de setembro, foram apresentadas durante o lançamento, na noite de quinta-feira (27), numa cerimônia que reuniu empresários, autoridades e lideranças locais e regionais.


Numa referência à quarta revolução industrial, marcada por tecnologia, inteligência artificial, conectividade e interatividade, a Expoacisa 4.0 vem com uma nova proposta, formato e layout, conforme explica a coordenadora da feira, Fabiana Venzon. “Nosso objetivo é levar ao público de Passo Fundo e região muito mais que uma exposição das nossas empresas, mas também informação, geração de conteúdo, agregando valor ao tempo que as pessoas dedicam para visitar a feira, tornando um momento de troca de experiências e busca por conhecimento”, afirma.

 

Para que isso se torne possível, além do auditório tradicional, este ano será criado um espaço de networking onde, durante toda a feira, serão realizados painéis, workshops e palestras com temas relevantes aos mais diversos segmentos, como saúde, meio ambiente, política, direito, contabilidade, educação, empreendedorismo feminino, agronegócio e gastronomia. “Pensamos e queremos estar ao lado de quem gera empregos, renda e impostos e faz com que a nossa cidade seja polo na região Norte e referência no Estado do RS”, pontuou a coordenadora.

 

Evandro Silva, presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo destacou as mudanças provocadas pela revolução tecnológica, que trazem diversas transformações na forma de viver, trabalhar e se relacionar. Também anunciou que a Expoacisa 4.0 contará com um espaço voltado para as entidades de classe de Passo Fundo e região divulgarem seus eventos e ações. "Queremos estar juntos com elas [entidades] e por isso vamos montar esse espaço na feira", afirmou Evandro. O presidente pontuou ainda que as novidades da Expoacisa 4.0 remetem à nova fase vivida pela Acisa, que neste ano deu início às comemorações dos cem anos da entidade, que serão completados em 2021.


O lançamento da Expoacisa contou com o pronunciamento do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Fernando Rigon, do diretor regional da Federasul, Paulo César Wolff, e do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que destacaram a importância da Expoacisa para a economia do município, das cidades da região e para todos os setores produtivos.

 

Comercialização de estandes
Os espaços da Expoacisa 2019, que acontecerá no salão de eventos do Bourbon, estão em fase de comercialização. Neste ano são 90 estandes oferecidos, que variam de tamanho de acordo com a necessidade de cada empresa. Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços ou locar um horário no espaço de networking da feira devem entrar em contato com a Acisa pelo e-mail comercial@acisa.org.br ou fone (54) 3311-1300.

Gostou? Compartilhe