OPINIÃO

Fatos - 01 e 02/09/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Baixaria
O Jornal O Nacional publica na edição deste final de semana uma reportagem especial sobre a importância da Internet na campanha eleitoral deste ano. Nunca se usou tanto, e antes nem se podia, a plataforma virtual para buscar voto. A matéria trata do lado bom. No entanto, nesta última semana, uma onda de baixarias tomou conta dos perfis de pessoas que são candidatos, simpatizantes, militantes e aqueles que gostam de ver o circo pegar fogo.  Esse tipo de coisa não leva a lugar nenhum. Só polui o ambiente virtual, não dá voto para candidato opositor e muito menos vai fazer a cabeça do eleitor. Menos, menos. Vamos manter a classe.

Deferidos
O Tribunal Regional Eleitoral julgou uma série de recursos dos candidatos de Passo Fundo na semana que passou. O Tribunal aceitou os recursos dos candidatos a vereador: Rui Lorenzatto, João Maria da Silva, Patric Cavalcanti, Antônio dos Santos Nascimento, Antônia Salete Ramos, Jean Marcelo Correa, Adelar Aguiar.  

Indeferidos
Estão mantidos os indeferidos de registros dos candidatos Paulo Loss e Sebastião Ribeiro, além do candidato a prefeito Osvaldo Gomes, que foi o primeiro a ser julgado no começo da semana. Os embargos declaratórios ingressados pelo candidato na sexta-feira servirão apenas para que o relator explique o voto, mas não muda a decisão do Tribunal.

Luto
Em luto pelo falecimento da mãe do candidato Osvaldo Gomes, a coligação Passo Fundo Unindo Gerações não exibiu o programa de TV nesta sexta-feira ao meio dia, na sua integralidade. O programa teve uma fala do candidato a vice Rafael Bortoluzzi e foi encerrado com uma imagem estática.

Gostou? Compartilhe