OPINIÃO

Fatos 02 a 04/11/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Mudança I
A partir da próxima semana começam a ser implantadas as mudanças previstas no Trânsito da região Praça Capitão Jovino, conhecida popularmente por Praça Santa Terezinha. A sinalização e os semáforos serão implantados até quarta-feira. A partir daí, agentes de trânsito farão uma campanha de conscientização do motorista, com a distribuição de panfletos. As mudanças definitivas nas regras do trânsito daquela região da cidade serão implantadas na segunda-feira, 12.

Mudança II
Para quem não está recordado, uma das principais mudanças no trânsito naquele local é a transformação de parte da Cel. Pelegrini em mão única no sentido General Canabarro Vila Santa Maria. O trecho vai até a Praça Capitão Jovino.

Eleição
Foi publicada nesta quinta-feira a lei que estabelece eleições diretas para a escolha de diretores também nas escolas de educação infantil do município. A eleição já existe nas escolas de ensino fundamental.

Publicação
Assessoria de Comunicação da prefeitura, sob comando da jornalista Vilmarise Franceschi, prepara publicação de prestação de contas dos oito anos da administração do prefeito Airton Dipp. O foco: mostrar o que foi feito, o que está em andamento e o que fica para o futuro. A publicação será distribuída no começo de dezembro.

Político
Os nomes apresentados na quinta-feira pelo prefeito eleito Luciano Azevedo para quatro secretarias já indicam as escolhas políticas para os cargos de primeiro escalão. A grande novidade ficou por conta do ex-prefeito de Marau, João Antônio Bordin, que assumirá as Obras.

Gostou? Compartilhe