OPINIÃO

Fatos - 04/01/2017

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Inacreditável!
Só depois de confirmar em vários portais é que me atrevo a multiplicar esta informação bizarra. Mas só pelo inusitado, porque de cabimento não tem absolutamente nada. O prefeito da cidade baiana de Guanambi, reservou o seu primeiro decreto da gestão para “entregar as chaves da cidade ao Senhor Jesus Cristo”, deixando de lado o princípio de Estado Laico. Jairo Silveira Magalhães, do PSB entregou todos os setores da prefeitura ao “altíssimo” e cancelou “todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”. Tá difícil este começo de ano!

Nada fácil
E para aumentar ainda mais esta dificuldade, reproduzo o post do jornalista Flávio Dutra, de Porto Alegre sobre este comecinho de 2017:
“60 mortos em rebelião em presídio do Amazonas. 
39 mortos em atentado terrorista na Turquia
12 mortos em chacina em Campinas
Tudo isso em apenas 2 dias e a gente ainda se queixa de 2016...”

Custo zero
O período extraordinário da Câmara de Vereadores, que começou ontem, tem custo zero. Não há pagamento de salários extras. O período foi convocado pelo prefeito Luciano Azevedo para analisar nove projetos e mais os vetos às emendas do Orçamento. Aliás, pagamento de períodos extraordinários nos Legislativos (em todas as esferas) é prática do passado, graças a Deus.


Trânsito
O secretário municipal de Trânsito João Darci Gonçalves, disse ontem, numa entrevista a rádio Uirapuru, que a sincronização dos semáforos, a tal de onda verde, é um processo extremamente complexo e vai demandar muitos estudos. Deles, já concluído pelo município, constatou que somente pela Avenida Sete de Setembro, esquina com a Avenida Brasil, passam cerca de 30 mil carros por dia.


Sem limites
Quando a gente pensa que viu tudo, leva outra patacoada. Um vídeo mostrando a festa de despedida do PDT da prefeitura de Carazinho, viralizou na internet. É que a referida festa foi no gabinete do prefeito que deixou o cargo, regada a música, dança, cerveja e muita alegria.

Gostou? Compartilhe