OPINIÃO

Fatos - 12/09/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Morno
As sessões plenárias da Câmara de Vereadores têm sido mornas nas últimas semanas por conta da campanha eleitoral. Poucos projetos na pauta e reuniões rápidas. Com os cortes obrigatórios para as edições que vão ao ar na TV Câmara, pouco sobra em conteúdo. Tendência é de manter este ritmo até a semana das eleições. Como de praxe.

Reforço
O programa da coligação Juntos Podemos Mais de Cecconello e Bilibio recebeu depoimento do neto de Leonel Brizola, o passo-fundense Rafael Brizola Marques. O programa foi exibido na segunda-feira à noite.

Marketing
Jornal da capital publicou ontem que os candidatos a prefeito de Porto Alegre usam estratégia eleitoral idêntica ao se referir em cuidar das pessoas como prioridade nas propostas de campanha. Estamos vendo o mesmo filme em Passo Fundo com a maioria dos candidatos.

Coleta seletiva
Projeto formatado pelo ex-presidente da Codepas, Saul Spinelli, será colocado em prática esta semana: a coleta seletiva do lixo. O caminhão que fará a coleta foi comprado na gestão de Saul e os entraves burocráticos como a contratação de funcionários para operar o veículo foram resolvidos pelo atual presidente Alexandre Rodrigues.

Troca
A presidente Dilma Rousseff convidou ontem a senadora Marta Suplicy para exercer a função de ministra da Cultura, no lugar da artista e compositora Ana de Hollanda, que estava no cargo desde o início de 2011. O convite foi feito à Marta depois que ela decidiu apoiar publicamente a campanha de Fernando Haddad para prefeitura de São Paulo. Ana de Hollanda, por sua vez, vinha num processo de fritura no Palácio do Planalto.

Gostou? Compartilhe