OPINIÃO

Fatos - 17/10/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Transição
O processo de transição do governo, coordenado pelo vice-prefeito eleito Juliano Roso, terá cinco interlocutores diretos junto a atual administração municipal. Um deles será o futuro secretário de finanças Gilberto Bedin, além do próprio Juliano. Estes interlocutores levarão as informações a 18 grupos setorizados que estão sendo formados com a colaboração do professor Ginez de Campos. Ao todo, quase 100 pessoas deve se envolver no processo de transição. Os encontros serão feitos na sede do PPS e também em instituições de ensino como Imed e UPF.

Agenda
Juliano Roso disse que a agenda nesta etapa se parece muito com a de campanha: intensa. Só nesta semana ele já esteve reunido com o Conselho de Cultura para tratar da criação do Fundo Municipal de Cultura, fez visita ao Museu Histórico e na sexta-feira se reúne com os responsáveis pelo Patrimônio Histórico.

Grupo
O prefeito Airton Dipp, por sua vez, também já se movimenta para definir os nomes que integrarão o grupo de transição de parte da administração municipal. Isso deve estar consolidado até o final da semana.

Visita
O secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque, recebeu ontem o prefeito eleito Luciano Azevedo.  Na oportunidade, Beto cumprimentou Luciano pela vitória e reafirmou o compromisso com sua terra natal. “Continuarei lutando por Passo Fundo, sempre auxiliando nos projetos para que a cidade siga desenvolvendo, agora com essa nova administração”, destacou.

Almoço
A Acisa promove um encontro entre diretores da entidade e representantes da imprensa com Luciano. Será durante almoço na próxima segunda-feira.

Gostou? Compartilhe