OPINIÃO

Fatos 24 e 25/11/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Operação
A Maltaria da Ambev em Passo Fundo não terá mais ato formal de inauguração, como havia sido prometido ao prefeito Airton Dipp. Será uma cerimônia simples de entrega da obra ainda sem data definida. O deputado Beto Albuquerque está tratando do pessoalmente do assunto, em Brasília. Nada mais justo que a obra seja entregue dentro da administração do prefeito Dipp, responsável pela vinda da Maltaria para o município graças a eficiente ação do secretário de Desenvolvimento Marcos Cittolin e da atuação de Beto.

Operação II
A indústria de malte já entrou em operação, embora isso não tenha sido informado oficialmente pela comunicação da Ambev.  Já foram recebidas cargas de cevada e a fase é de testes.

Cerimonial
Paulo Dutra será o responsável por montar o cerimonial de posse dos novos integrantes do Executivo e Legislativo, no dia 1º de janeiro de 2013. Servidor de carreira do município e especialista no assunto, tem a confiança do prefeito Airton Dipp e do prefeito eleito Luciano Azevedo.  

Contra
Na contramão do que pretende uma boa parte do partido, Ciro Gomes, declarou esta semana que não há razão para que o PSB tenha candidato à presidência da República em 2014. Coloca fogo na discussão sobre a sucessão da presidente Dilma Rousseff. Eduardo Campos é a aposta socialista.

Área
Moradores do Bairro Petrópolis ingressam com ação popular para tentar impedir que o município doe uma área de terra para o Creci. A doação foi autorizada pela Câmara de Vereadores no mês passado, mas os moradores da Petrópolis querem utilizar o local para a ampliação do Cais. O Creci quer utilizar a área para construir sua sede. A ação está sendo conduzida pelo advogado Alcindo Roque.


Gostou? Compartilhe