OPINIÃO

Fatos - 25/09/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Debate
Na reta final da campanha o Grupo O Nacional em parceria com a Rádio Planalto oportunizam aos eleitores mais um debate entre os candidatos a prefeito. Será na terça-feira na próxima semana, dia 02 de outubro, a cinco dias da realização das eleições. O programa vai ao ar a partir das 9h. Será uma bela oportunidade para que o eleitor indeciso possa se definir. O debate terá perguntas entre os candidatos, questões formuladas pelas equipes dos dois veículos de comunicação e também por representantes de entidades de classe.

Decisão
O direito de resposta assegurado ao candidato Luciano Azevedo sobre a acusação de ser o segundo mais faltoso da Assembleia Legislativa foi suspenso por 24h. O juiz eleitoral Luis Christiano Aires está refazendo os cálculos do tempo que deve ser ocupado para este direito de resposta. A primeira decisão previa 18 inserções de 30 segundos. A coligação Juntos Podemos Mais de Cecconello, pediu revisão já que o número de inserções da propaganda foi inferior ao concedido como direito de resposta.

Apoio
Ex-vereador e uma das lideranças históricas do PMDB, Ivo Ferrão, abriu apoio ao candidato Rene Cecconello, neste final de semana.  O PMDB de Osvaldo Gomes entrou rachado na campanha eleitoral. Outro grupo, também de políticos históricos, já havia manifestado apoio a Luciano Azevedo.

Manga
Coordenações das alianças e partidos começam a tirar das mangas as últimas cartadas para esta reta final de campanha.  A menos de duas semanas é a hora de conquistar o eleitorado indeciso. Eleitorado, que por sinal, não se sabe se está indeciso ou reservado. As manifestações públicas de apoio aos candidatos parecem restritas a militantes e simpatizantes. 

Gostou? Compartilhe