OPINIÃO

Fatos 27-28/10/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Homenagem
Foi com tristeza que todos os profissionais de comunicação de Passo Fundo receberam a notícia da morte do colega Cristiano dos Santos, na quinta-feira à noite. Jornalista formado pela UPF só deixou amigos no plano terreno. Teve uma vida pautada pela ética, verdade e humildade. Não tive o privilégio de conviver diretamente com ele, mas muitas foram as vezes que trocamos ideias nas pautas comuns. É justo fazer o registro em nome de outros colegas de O Nacional que tiveram convivência mais estreita com Cristiano e choram a sua perda. Conforto aos familiares e a todos os amigos.

Secretarias
O PC do B deve ficar com três secretarias na administração de Luciano Azevedo. A Sedec, cujo indicado é o professor José Ernani e que, embora não seja filiado, tem laços estreitos com os comunistas. Também estão na lista o Meio Ambiente e a Semcas.

Lista
A confirmação do PP no governo de Luciano deve oportunizar o ingresso de alguns nomes na administração. Na lista: Izair Sachet, Rafael Bortoluzzi e Matheus Wesp. O PP dará sinal positivo no começo da semana. Foi o próprio partido que sinalizou disposição logo depois do resultado da eleição.

Imprensa
Gilberto Simor, ex-secretário do Interior foi nomeado ontem pelo prefeito Airton Dipp para vaga existente na assessoria de imprensa da Prefeitura.  Só para constar: Simor não é jornalista.

Confirmação
O TJ confirmou a decisão do primeiro grau e o município terá 90 dias para dar atendimento total aos dependentes químicos, internações, consulta, medicamento e acompanhamento de um familiar.

Gostou? Compartilhe