Feira da Caixa prospectou R$ 63 milhões em negócios

Financiamento imobiliário continua nas agências da Caixa com as mesmas condições do Feirão

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria, realizado em Passo Fundo no final de semana prospectou R$ 63,2 milhões em negócios, correspondendo a 342 contratos. Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo Bourbon Shopping nos dois dias de Feirão. O gerente regional da Caixa, responsável pela construção civil no Norte Gaúcho, Airton Jose Echer, avalia que o Feirão foi um sucesso. “O evento oportunizou que o pujante setor da construção civil de Passo Fundo pudesse mostrar as diferentes opções para as necessidades de cada família” diz. “A parceria entre as entidades do setor foi fundamental para o sucesso do evento” conclui.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo (ACISA), Marco Antonio Silva, o evento alcançou seus objetivos. “O evento recebeu um público qualificado, focado na busca de imóveis. Quem foi ao evento visitou os expositores, realizou simulações e verificou as opções disponíveis, ou seja, estava realmente interessada na aquisição de um imóvel” avalia. “O resultado foi muito bom. Um indicador de avaliação foi o contato de vários expositores manifestando interesse em garantir a participação na próxima edição” comenta.
 
Durante o Feirão, foram oferecidos mais de 1.400 imóveis, de vários tamanhos e faixas de preços. Neste ano, o visitante teve como opção de compra, imóveis novos e usados ou na planta. A família de Francisco Hass (56 anos) e Maria de Lurdes (50), moradores do bairro São Cristóvão, chegou bem cedo no Feirão, logo na abertura. Eles procuravam um imóvel para sair do aluguel. “Não temos preferência por região. O que importa é que a casa seja nossa” comenta Francisco. “A casa é a realização de um sonho. A maioria das pessoas tem esse sonho” completa.
 
Já o jovem casal, Felipe Stroche (23 anos) e Fernanda de Cesaro (26), conta que estavam buscando informações para planejar uma aquisição futura. “Queremos conhecer as possibilidades para começar a pagar um imóvel nosso” diz Felipe. “A casa própria significa qualidade de vida, principalmente” comenta. Participaram desta edição, 26 parceiros, entre construtoras e imobiliárias e lojas de material de construção. A Caixa manteve uma equipe de técnicos em habitação, durante todo evento, para atender o público visitante. O Feirão, em Passo Fundo, foi realizado juntamente à Feira do Imóvel de Passo Fundo, numa parceria da Caixa com a ACISA.
 
Feirão na Rede
A rede de agências da Caixa continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário, durante o período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2014. Acondição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).
 
Considerado o maior evento do setor, em sua nona edição, o Feirão está oferecendo mais de 400 mil imóveis no País.

Gostou? Compartilhe