OPINIÃO

Flagrantes e Memórias

Por
· 1 min de leitura
Academia Passo-fundense de Letras no desfile de 7 de Setembro

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

- Muito aplaudida a presença da Academia Passo-fundense de Letras no desfile de 7 de Setembro. Veja na imagem abaixo alguns dos desfilantes: Marilise Lech e esposo Osvandré, Sueli Frosi, Santina Dal Paz, Meirelles, Elisabeth Ferreira, Alberto Rebonatto, Chico Garcia, Odilon Ayres, Alori Castilhos e Paulo Monteiro.

- Dia 5 foi eleito e empossado no Rio De Janeiro, o advogado Irineu Gehlen como vice-presidente da Cruz Vermelha Brasileiro com Nício Lacorte, que está ao seu lado, como Presidente. As senhoras Agarina, eleita 2ª tesoureira e Roseli, 1ª.
- A partir deste domingo, teremos um novo Arcebispo para a nossa Arquidiocese. Trata-se de Dom Antônio Carlos Altieri, que vemos na foto, substituindo Dom Ercílio Simon. Os atos de posse serão durante a Missa que iniciará às 15 horas em nossa Catedral. O Canal 20 fará ampla cobertura.

MEMÓRIAS DO ESPORTE

Homenagem a Honorino Malheiros

Um dos maiores benfeitores do Gaúcho foi Honorino Malheiros. Nascido em Porto Alegre em 14 de março de l903, faleceu no dia 10 de outubro de 1972. No alto com Nédio Castro, da Federação, Meirelles, Wolmar Salton, Helio Bernardon, ele o grande benfeitor Honorino Malheiros e Nilo Salton. Embaixo é levado à sepultura por jogadores do Gaúcho, tendo à frente Roberto e Luiz Freire. ( Arq. MD).

Gostou? Compartilhe