OPINIÃO

Flagrantes e Memórias

Por
· 1 min de leitura
Gaúcho no dia de sua conquista para a Divisão Especial em l966

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

-- > No dia em que se efetivou a venda do patrimônio do Gaúcho ao Hospital São Vicente de Paulo, ocorrido na quarta-feira dia 28, vale revivermos o maior momento da história do clube. Sua conquista para a Divisão Especial em l966. Numa tarde chuvoso me tiraram da gabine da rádio e fui comemorar com o radialista Ben Hur Silva, o zagueiro Daizon Pontes e torcedores.( Arq. MD).
 
-- > A multidão foi festejar nas piscinas atirando-se na água com roupa e tudo o mais. Os curiosos ficaram à margem num momento inédito e emocionante. ( Arq. MD).
 
-- >  A imortal equipe do Gaúcho que conquistou para toda a região o ingresso na Divisão Especial em l966. Em pé: Daizon Pontes, Maneca, Honorato, Machado, Nadir e Amancio; Agachados, Meca, Arthur, Raul, Roberto e Antoninho. Venceram o Uruguaiana nos 90 minutos por 4x0 e na prorrogação por 1x0. ( Arq. MD).
 
-- > A justíssima homenagem ao construtor do rico patrimônio do Gaúcho, João Maluli, que quebrou a incredulidade das piscinas em nossa cidade. (Arq. MD).
 
-- >  O momento histórico no salão do prédio do Ministério Público, quando da efetivação da venda do patrimônio. Sentados Gilmar Rosso do Gaúcho, o Promotor Mário Guadagnin, representando a Justiça, Décio Ramos de Lima, presidente do Hospital, e os advogados de Alexandre Paz Dikeh, Cássio Moreira e José Alexandre dos Santos. Em pé, membros do Hospital e representantes da imprensa.
 

 

Gostou? Compartilhe