OPINIÃO

Fontes em Off - 09/04/2013

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Agenda Comunitária
13/05 – Jantar Dançante - Comunidade Sagrada Família – 20h30
13/05 – Venda de Cachorro Quente – Ingressos na secretaria da Paróquia São José Operário. O valor é R$ 5,00. Retirada no dia 13 de abril das 11h às 19h.
16/04 – Assembleia mensal do Fórum Regional da Economia Solidária, 9h, Cáritas Diocesana.
20/05 – Baile – Comunidade de São Roque -21h
21/05 – Festa em Honra a São Jorge – Capela São Jorge no bairro Coronel Massot – Manhã e tarde
27/05 – Festa das Mães – Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes –Distrito Sede Independente
27/05 – Jantar Dançante – Vila Rosso – 20h30
27/05 – Venda de cachorro quente – Paróquia São Judas Tadeu
28/05 – Festa Comunidade Maggi de Cesaro – Manhã e tarde

Promotoria

A Promotoria de Justiça de Passo Fundo está alterando os horários de atendimento ao público. A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de abril, o público será atendido das 8h30 às 12h pela e das 13h30 às 18h.

Qualificação

A CDL Passo Fundo realiza dos dias 9 a 11 de abril, o curso “Vendas – Foco no cliente e abordagem eficaz”. O curso tem como objetivo desenvolver nos profissionais que atuam área de gestão, habilidades de comunicação que promovam a imagem da empresa e a adesão de seus colaboradores. A identificação padrão de clientes, o desenvolvimento de habilidades para vender, as metodologias de um atendimento eficaz, dinamismo e envolvimento, são alguns dos assuntos tratados.

Doação

Estudantes do Colégio Salvatoriano Bom Conselho doaram na manhã de ontem centenas de alimentos à Cáritas Paroquial da Sagrada Coração de Jesus, os quais beneficiaram cerca de 50 famílias. Os alunos são estudantes do terceiro ano do ensino médio da escola e decidiram reverter os produtos solicitados nas tarefas de uma gincana realizada na semana passada, para uma entidade social da cidade.

Recibela

Com a instalação dos novos equipamentos pela Reuse Brasil e as melhores condições de triagem no processo de reciclagem, a Associação de Recicladores da Recibela já sente a necessidade de aumentar o turno de trabalho.As tratativas para que seja implantado o segundo turno iniciaram nesta sexta-feira, 5, entre a Recibela e a Reuse Brasil, como explica o direto da empresa, Cleber Bordignon. “Com o ajuste fino dos equipamentos, iniciamos um novo processo e, a partir de hoje, começando articular um movimento do segundo turno de trabalho, em virtude do volume de material”, afirma. A Recibela ainda no primeiro mês de atividades teve aumento médio de cerca de 10% do volume reciclado.

Gostou? Compartilhe