OPINIÃO

Fontes em Off - 21/02/2015

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Música na Praça

O final de semana será mais uma vez de música. O projeto Música na Praça segue com shows em diversos espaços públicos de Passo Fundo. Nessa semana, devido aos cancelamentos em decorrência da chuva, o cronograma de apresentações iniciou ainda na quinta-feira e se estende até domingo. Confira a programação deste final de semana:


21 de fevereiro – sábado
18h30min
Praça Capitão Jovino (Santa Terezinha)

Djanira Canta o Brasil
Composto pela cantora Djanira Ribeiro, pelo violonista Paulo Saggiorato e pelo percussionista Odorico Ribeiro, o grupo apresenta vários ritmos brasileiros, com o intuito de levar ao público a cultura afro-brasileira.

22 de fevereiro – domingo
18h30min
Praça Antonino Xavier (Hospital da Cidade)

Duo Dasdez
O Duo Dasdez é o formado pelos músicos Augusto Dossa e Jonathas Ferreira. A dupla faz releituras em versão instrumental de clássicos da música brasileira, de projetos autorais solo dos dois músicos e também de influências musicais de ambos, mesclando sonoridades do violão, bandolim e violoncelo.

Acoustic Rock
O duo Acoustic Rock, formado por Samuel Quadros no teclado e Rodrigo Bernardon no violão, faz uma releitura dos clássicos do rock nacional e internacional em um formato acústico.

 Horários especiais

Na próxima segunda-feira (23) a Secretaria de Saúde funcionará em horário especial – das 12h30min às 18h30min -  devido a um serviço de desinsetização e limpeza que será realizado na sede da secretaria. O horário especial é aplicado apenas para o funcionamento da sede da Secretaria de Saúde, sendo que os demais departamentos como unidades básicas de saúde (UBS) e centros de atenção integral à saúde (CAIS) funcionam em horário normal.

Doações para ONG Casa Vida

Intercambistas do Panamá e do Peru promovem na terça-feira (24) uma ação para arrecadar doações de alimentos para a ONG Casa Vida, em Passo Fundo. Um estande estará montado na Praça Marechal Floriano, no centro, a partir das 14h. Os interessados podem doar alimentos como arroz, massa, feijão, tomate, cebola e produtos de limpeza. Informações pelo telefone (54) 3622 – 5422.

Passeio ciclístico de volta as aulas

Na próxima segunda-feira (23), cerca de 10 mil alunos da rede municipal retomam suas atividades escolares. Para iniciar as aulas com uma dinâmica diferente, a Prefeitura de Passo Fundo convida toda comunidade escolar e população para participar do Passeio Ciclístico Volta às Aulas. O encontro será neste domingo (22), com saída às 9h, em frente ao Teatro Municipal Múcio de Castro, na Avenida Brasil. O passeio faz parte do Programa Passo Fundo Vai de Bici, que tem a intenção de incentivar o uso da bicicleta e o transporte alternativo. Desta forma, o evento pretende mobilizar as pessoas para usar corretamente a ciclovia e aproximar o uso da bicicleta para crianças e adolescentes. O trajeto será feito pela Avenida Brasil, a partir do Teatro Múcio de Castro, em direção a Ciclovia Bernardo Martio, percorrendo a extensão de ida e volta. No total, os ciclistas terão 3 quilômetros de prova. A chegada será no mesmo ponto de partida. A expectativa é que aproximadamente 300 pessoas participem do passeio. A atividade acontece mesmo com chuva

Gostou? Compartilhe