OPINIÃO

Fontes em Off - 23 e 24/03/2013

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Agenda Comunitária

23/03/13 – Feira de Saúde da Frente Parlamentar AL -  Praça Tamandaré – 14h

26/03/13 – Audiência B.Integração/A.Boqueirão Legal com Paulo Cirne – 14h

30/03/13 – Reunião mensal UAMPAF – 14h – Câmara de Vereadores

30/03/13 – Reunião CONDEL/UAMPAF – 15h – Câmara de Vereadores

07/04/13 - Mateada e teatro na Praça Boqueirão Legal - 16h

Ônibus

As obras da Corsan que estão sendo realizadas na Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Nascimento Vargas e Uruguai provocaram a interrupção do tráfego de veículos nestes trechos, por isso, os ônibus da Coleurb também estão impossibilitados de trafegar pelo local e atender as paradas que ficam no Leilão e na Coral Tintas. Em virtude disso, a Coleurb informa que estão sendo feitos desvios e que em casos de dúvida, os passageiros podem ligar para o 0800-510-4699.

Saúde

Neste sábado, 23, a Frente Parlamentar de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama, coordenada pelo deputado estadual, Dr. Basegio (PDT), irá promover a 1ª Feira de Saúde em Passo Fundo. A proposta do evento é oferecer aos cidadãos serviços de saúde com fácil acesso e, principalmente, conscientizar para a importância de se manter hábitos saudáveis e garantir mais qualidade de vida. A feira acontece na Praça Tamandaré às 14h.

Bairros

O vice-prefeito Juliano Roso recebeu nesta sexta-feira os presidentes de três bairros do município: Popular, Coronel Massot e Dona Júlia. As demandas gerais são por asfaltamento, iluminação pública e alguns pontos de regularização fundiária. Os secretários de Obras, João Bordin, Educação, Edemilson Brandão, e Habitação, João Campos, participaram das reuniões, que envolvem ações de todas as secretarias.

Inflação

O presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, informou que o governo poderá adotar novas ações para conter a inflação. “Ações foram tomadas, mas é plausível afirmar que outras poderão ser necessárias. Para decidir sobre isso, o Banco Central irá acompanhar a evolução do cenário macroeconômico”, declarou. Segundo Tombini, há preocupação por parte do BC quanto ao nível de resistência da taxa de inflação registrada nos últimos meses. “O foco da política monetária tem sido, e continuará a ser, exclusivamente, a manutenção da estabilidade de preços na economia brasileira”, disse.

Imposto

O número de contribuintes que enviaram a declaração do Imposto de Renda passou de 4 milhões. Até as 16h de sexta-feira (22), a Receita Federal recebeu 4.001.975 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física, contra 3.507.379 enviadas até o mesmo horário de quarta-feira (20). Somente nas últimas 48 horas, 494,5 mil pessoas físicas acertaram as contas com o Fisco.

Gostou? Compartilhe