OPINIÃO

Fontes em Off - 25/09/2012

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Novo site ON no ar
O Grupo ON de Comunicação reformulou sua página na internet, o www.onacional.com.br, e desde ontem, os leitores e internautas podem usufruir de um site mais dinâmico, limpo e de fácil navegação.  Um dos destaques desta nova página é a facilidade de acesso aos conteúdos multimídia, como imagens, áudios e vídeos. Cada editoria ganhou um espaço maior onde serão disponibilizados os vídeos cadastrados na categoria, além de trazer as principais matérias com fotos.  Na página inicial, é possível também ter acesso aos demais produtos do Grupo ON de Comunicação. O acesso à assinatura digital continua o mesmo. Para o leitor que utiliza o Cartão ON  no cinema,  pode conferir na editoria de Cultura a programação atualizada dos dois cinemas da cidade.  Em Variedades, O internauta terá acesso a conteúdos relacionados a saúde, bem-estar, moda, gastronomia, viagens, veículos e muito mais.  Acesse nossa nova página e fique bem informado. O novo site foi todo desenvolvido pela Parceria Sistemas, tanto no aspecto de layout como no seu administrador interno.

Apoio I
O deputado Nelson Marchezan Júnior participou de atividade de apoio à coligação Juntos por Passo Fundo de Luciano Azevedo e Juliano Roso. Marchezan Júnior, que também é presidente estadual do PSDB, esteve em Passo Fundo no domingo, 23. O candidato a prefeito Luciano destacou a importância da presença do deputado neste período da eleição. “Quando começamos nossa caminhada a dúvida era se conseguiríamos tempo para mostrar nossas propostas na televisão e no rádio. Tivemos o apoio de vários partidos e o momento determinante foi o apoio do PSDB, bancado pelo presidente estadual do partido. Portanto agradecemos profundamente o apoio do deputado”, completou.

Apoio II
No sábado, a candidatura de Rene Cecconello e Cesar Bilibio da coligação Juntos Podemos Mais recebeu o reforço do secretário de infraestrutura Beto Albuquerque. Ele participou de uma caminhada no centro da cidade e de atividades com os apoiadores da campanha.

Matrículas
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) definiu as datas do calendário de matrículas na rede estadual de ensino. Entre os dias 1º e 31 de outubro, os alunos que já estudam em escolas estaduais deverão efetuar sua rematrícula, confirmando a vaga na escola que já estudam. Entre 16 e 31 de outubro, ocorre a inscrição para ingresso nos 1º anos do Ensino Fundamental e Médio através do site www.educacao.rs.org.br. A confirmação destas matrículas para a escola designada será realizada entre os dias 3 e 11 de janeiro de 2013.


Gostou? Compartilhe