OPINIÃO

Fotos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

MÃE ZAIDA
O calendário civil e religioso se encontram para, de forma conjunta e o mais solene possível para marcarem uma data de tanto conteúdo , e festejarem, diante da mãe Universal esta que é a maior de todos as Graças que a humanidade pode alcançar direto do Criador, num reconhecimento e uma recompensa pelo que, em vida ,nos foi dado pelas entranhas de uma Mulher, pura e santa.Obrigado Senhor pela mãe, Zaida Meirelles Duarte, que me destes como o maior bem que poderia almejar para enfrentar este Mundo tão ingrato e distanciado dos seus caminhos. Ei-la, como Mestre da Música, uma de suas maiores obras em sua vida.


A MÃE E ESPOSA QUE DEUS NOS BRINDOU
Com tudo que de nossa mãe recebemos e procuramos colocar em prática para honrar seu nome, junto as qualidades, a fidelidade e o grande amor desta mãe, minha esposa e que me deu 3 filhos maravilhosos.Mary, sempre ao meu lado, pois sem ela nada teria sido em vida

 

MÃE DE MILHARES DE FILHOS
Ela foi tema do meu discurso no direito
Corria o ano de 1979, quando houve a formatura da Faculdade de Direito da UPF, no Cine Pampa. Fui eleito, por votação, um dos oradores. No mesmo ano era eleita Premio Nobel da Paz, a religiosa Madre Maria Teresa de Calcutá. Todo o meu discurso foi em torno da obra da religiosa, que superou as maiores armas de guerra, os mais poderosos pais para, com suas chinelas furadas e um manto no corpo, socorrer e salvar centenas de miseráveis que morriam pelas ruas, sem qualquer amparo. Duas mil pessoas presentes ao ato, me homenagearam com seus aplausos. Ei-la, agora, a nova Santa da Igreja Católica cuja previsão, lá em 1979 a relatei, numa benção e intervenção do Divino Espírito Santo.

 

DIA DAS MÃES HÁ 80 ANOS

O Dia das mães de l939 marcou a vida da minha mãe, com 3 dos 5 filhos que teria. Ei-la há 80 anos com o então caçula Dalbi, no colo, eu estou com meu pai Delmar e a irmã mais velha, Josenia, ao lado da mãe.


NESTE DIA TÃO ESPECIAL MINHA HOMENAGEM PARA...
A mãe da minhas netas Fernanda e Beatriz....Tarsia Schlemer Duarte...
....e a mãe do meu neto Gabriel, Simoni Bona Duarte. Mães dedicadas e muito presente na vida dos filhos.

Gostou? Compartilhe