OPINIÃO

Justíssima homenagem

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No encerramento dos festejos dos 160 anos de Passo Fundo, o Legislativo prestou justa homenagem aos 2 mais velhos ex-presidentes, ainda entre nós. Foi entregue um belíssimo Diploma assinado pelo Presidente Patric Cavalcanti com autoridades presente, inclusive o Prefeito Luciano Azevedo que endossou a iniciativa. Os agraciados foram Anoel Portella e Nélson Rossetto, que vemos na foto com o `Prefeito Municipal. Parabens.

 

Eles nos darão o futebol de 2018
Na grande festa dos 32 anos do Passo Fundo, vivida no dia 10 último, o grande público aplaudiu de pé a apresentação dos responsáveis pela volta do futebol, de todos os departamentos, liderados pelo presidente Zambonatto. Foi o grande momento da bela festa com enorme público presente.

 

A hora e a vez da mulher
Por uma sugestão desta coluna e do programa "Esportes no 26" da NET, a direção do Passo Fundo apresentou as primeiras senhoras que atuarão lado a lado com os atuais dirigentes. O Presidente Zambonatto apresentou sua esposa, Águeda Marcel Mezomo e o filho, Valentin, com o casal Gilmar e Cibele da Rocha- A hora e a vez da mulher já chegou no Passo Fundo.

 

A mulher nos 50 anos do Gaúcho
Vale recordar 1958, quando o Gaúcho comemorou com uma grande festa o seu cinquentenário- A foto nos mostra a bandeira da data, o bolo e só jovens ao redor, como as responsáveis pela festa, lideradas por Rosa Simões, já falecida. Sigamos este exemplo no Passo Fundo, e tudo irá melhorar ainda mais.

Gostou? Compartilhe