Lançada campanha do agasalho 2019

Campanha acontece até 31 de julho

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

“Aqueça o inverno de outra pessoa. Doe um cobertor.” Com este objetivo foi lançada nesta quinta-feira (30) a Campanha do Agasalho 2019, em cerimônia no Teatro Municipal Múcio de Castro. Tal como bem diz o slogan, o foco este ano é arrecadação de cobertores. Mas todas as doações de agasalhos são bem-vindas.

 

“Sempre temos uma grande adesão da comunidade. Em 2018 foram arrecadadas mais de 146 mil peças, que foram repassadas para a população através da retirada diretamente na Sala de Roupas e nas ações do programa Meu Inverno Mais Quentinho. Entretanto, o que mais nos falta são os cobertores, por isso o foco da campanha em 2019 é este”, explica o secretário de Cidadania e Assistência Social, Wilson Lill.


Presente na cerimônia, o vice-prefeito João Pedro Nunes ressaltou a importância da colaboração e solidariedade neste momento de campanha. “Doar fortalece o amor à humanidade, pois a solidariedade favorece a promoção da vida. E doar na Campanha do Agasalho acalenta o inverno de quem mais precisa”, destaca.


A Campanha do Agasalho acontece de 30 de maio a 31 de julho e as doações podem ser entregues nos quatro Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcas), na Prefeitura de Passo Fundo e na Câmara de Vereadores.

Gostou? Compartilhe