Loteamento Canaã: Prefeitura conclui mais uma fase da obra

Por
· 1 min de leitura
O Loteamento Canaã 1 e 2 foi um projeto inscrito pelo Grupo Mulheres Unidos Venceremos, selecionado pelo Ministério das Cidades

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo está concluindo mais uma fase de obras de pavimentação asfáltica no Projeto Canaã do Bairro Leonardo Ilha, onde foram construídas 210 moradias populares para pessoas de baixa renda. “Desde o início da nossa primeira gestão estamos apoiando o projeto com a realização dos serviços de infraestrutura no local, como pavimentação asfáltica. Aqui já fizemos uma fase de asfalto e, agora, estamos concluindo a segunda parte, com melhoria em seis quadras de ruas do Loteamento Canaã. No início do próximo ano, devemos concluir nossa participação, entregando novas obras que beneficiarão as famílias que aqui virão morar”, destacou o prefeito Luciano Azevedo, que visitou a obra na manhã desta quarta-feira (27) na companhia do secretário de Obras, João Antônio Bordin, do secretário de Habitação, Paulo Caletti, e da coordenadora do projeto, Jozelina Almeida.

Conforme o secretário de Obras, João Antônio Bordin, “essa é a segunda das três fases de ações de pavimentação asfáltica dentro do projeto Canaã realizadas pela Prefeitura de Passo Fundo.Na primeira realizamos a pavimentação de 4 mil metros quadrados destas vias e, agora, mais seis quadras de ruas e a avenida principal”.

Para a coordenadora do projeto Canaã, Jozelina Almeida, a participação da Prefeitura tem sido essencial para o andamento das obras. “Entendemos o esforço que o governo municipal está fazendo para nos ajudar com as melhorias de asfalto, é um momento de dificuldades para todos, mas ficamos felizes, porque em breve muitas famílias poderão vir para suas casas que aqui estão sendo construídas”, afirma Jozelina.

O Loteamento Canaã 1 e 2 foi um projeto inscrito pelo Grupo Mulheres Unidos Venceremos, selecionado pelo Ministério das Cidades, através do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades. A iniciativa conta com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social – FDS. O Loteamento Canaã é um projeto de interesse social que contempla duas fases: a primeira delas é para a construção de 117 habitações e a segunda para mais 93, num total de 210 residências.



Gostou? Compartilhe