Luzes da Cantata serão acesas na segunda à noite

Trecho da Avenida Brasil em frente ao ND será interrompido até 21h

Por
· 1 min de leitura
Cantata tem apresentação programada para o dia 23

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A  13ª edição da Cantata Natalina tem sua estreia agendada para o próximo final de semana. Antes disso, porém, os passo-fundenses são convidados a assistir ao acendimento das luzes que decoram a fachada do Colégio NotreDame.  Será nesta segunda-feira, às 19h30, o ato inaugural que vai contar com a apresentação de cânticos natalinos – executados pela Orquestra e reproduzidos pelo Coral Infantojuvenil compostos por educandos e educadores, além de ex-alunos, da Rede de Educação NotreDame. Além deles, os voluntários que emprestam suas vozes ao Coro Adulto, constituído especialmente para as apresentações, também protagonizarão o momento festivo – no qual serão anunciadas novas atrações alusivas à data.

Para isso, a iluminação já foi ajustada e a ornamentação da Praça NotreDame – onde, nas noites de 23 de novembro, 01 e 07 de dezembro, vão reunir-se os milhares de espectadores – já está em curso.

Em decorrência do evento de acendimento das luzes da fachada escolar e da Praça Notre Dame, o trecho da Avenida Brasil em frente à instituição de ensino estará fechado das 19h30min às 21h. 

Serviço

O quê? Acendimento das luzes.

Quando? 18 de novembro.

Horário? A partir das 19h30min.

Onde? Praça NotreDame.

Gostou? Compartilhe