OPINIÃO

Marcelo Godoy

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ontem estava de aniversário, Marcelo Godoy, filho de Mara e Valdir e uma figura querida pelos amigos. Marcelo é daquelas pessoas que marca sua presença com ações, mais do que palavras. O diferencial do aniversariante é realmente valorizar as pessoas e seus sentimentos e por isto escrevo aqui para eternizar nas páginas do O Nacional, o quanto Marcelo é querido e figura que serve de exemplo para todos nós. Parabéns Marcelo, desejos de paz, alegria e muita saúde.

Getúlio Bier
Este é um gaudério das antigas e figura querida por todo Passo Fundo e de forma especial dos lados do nosso Boqueirão. Passo firme e fala mansa, Getúlio diz o que pensa e não faz rodeios para defender aquilo que acredita. Policial Militar da reserva, diz que nos antigos tempos as pessoas honravam o bigode e que agora a moda caiu, mas para os outros, pois para os Bier a coisa continua assim. Grande abraço meu líder.

Romilda Varella
Tem uns que reclamam e outros que arregaçam as mangas e fazem as coisas acontecerem. Romilda, moradora da Cohab I é uma figura que construiu sua vida através do trabalho e honra seus filhos e amigos, pois tem sido orgulho de todos. Exemplo de vida para os que desejam vencer através do trabalho árduo do dia a dia. Romilda Varella, parabéns!

Caminhada de sucesso
Em 2019 são dez anos da morte de Pietro Albuquerque e o jovem de 18 anos continua vivo como nunca, através das ações do pai Beto Albuquerque e do IPietro que mobiliza a doação de medula nas suas atividades. Quando da morte de Pietro tínhamos 700 mil doadores e hoje são mais de 5 milhões no Brasil. Com ação firme do Beto, o Redome – Registro Nacional de doadores de medula óssea está interligado com o Banco mundial que possui mais de 27 milhões de doadores, possibilitando que 80% dos diagnosticados com leucemia encontrem doadores. Pietro, vive e viverá para sempre através do IPIETRO e dos milhões salvos com ações fraternas das pessoas de boa vontade.

Stedille
O Secretário Estadual de Habitação recebeu as atas da reunião do grupo de estudo sobre o Edifício Gralha e já se mobiliza para articulação de soluções junto ao Estado. José Stedille participa ativamente do movimento que busca solução que garanta as moradias para as dezesseis famílias que perderam tudo em 2016. Avante.

Brunetto
Algemir Brunetto é pediatra é referência na defesa dos direitos da crianças e adolescentes com câncer. Homem de fé, competente e fraterno. Visão e sonhos é o que vemos nas suas palavras e seus atos. Presidente do Instituto do câncer Infantil, ele nos incentivou a criar a frente parlamentar e seguimos na tarefa de juntos construir pontes da esperança para os milhões que sofrem com a doença.

Frente Parlamentar
Por sugestão do Dr. Brunetto nasce em breve a frente parlamentar das Câmaras de Vereadores do Estado para defesa das crianças e adolescentes com câncer. O objetivo é fazer uma discussão das necessidades que os hospitais possuem de interligar o diálogo com os parlamentos, do Estado e da União. Trabalhar a questão da construção efetiva de politicas públicas que atendam o diagnóstico precoce e também o tratamento.

Júlia Pastorello
Oncologista do Hospital de Clínicas, marca presença em eventos que debatem os avanços tecnológicos para oncologia. Parabéns Dra. Julia, continue firme na aprendizagem e humilde no atendimento, pois a diferença está no olhar com os pacientes.

Posto 20
No Hospital de Clínicas não é raro ver os sorrisos da equipe dos enfermeiros, técnicos, médicos e santificação. Isto mesmo, a diferença da equipe é amar o que faz e mostrar aos pacientes oncológicos que a esperança pela vida passa pelo tratamento e atendimento fraterno. Posto 20, meus parabéns pois a cada sorriso e palavra de incentivo se mostra o quanto a empatia faz a diferença. Viva o amor e o bem amar.

 

Gostou? Compartilhe