OPINIÃO

Meirelles Duarte - 14-15/03/2015

Por
· 1 min de leitura
  O novo sacerdote da Catedral 

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Data histórica para o futebol 
O 10 de março de 2015, ficará marcado para a história de nosso futebol, data em que a empresa BSBios firmou importante contrato com o Gaúcho. Do ato vemos o empresário Erasmo Battistella, prefeito Luciano Azevedo, Meirelles, presidente Gilmar Rosso, advogados Alberi Ribeiro e Mateus da Luz, reitor José Carles de Souza e presidente do Legislativo, Márcio Patussi. 3ª feira às 21h30 ampla cobertura no Canal 26 da NET.
 
O novo sacerdote da Catedral 
Nossa Catedral tem novo sacerdote. Trata-se do Padre Marcos Sérgio da Silva, vindo de São Paulo. Na foto o vemos, cercado pelas integrantes da Liturgia e a cantora e violonista Nilsa Cassalli e Meirelles. Neste domingo, às 19 horas, sua 1ª Missa pelo Canal 26 da NET.
 
Homem das mãos limpas no comício 
Fernando Ferrari, " o homem das mãos limpas" que concorreu à Presidência da República em 1961, fala no comício no Altar da Pátria, vendo-se Gildo Flores, Francisco Vernei e Meirelles segurando o microfone. Ferrari morreria vítima de um acidente aviatório.
 
Bandeiras protegida
Por uma campanha desta coluna, o monumento Itália teve as 5 bandeiras novamente tremulando, agora protegidas pelo empresário Leandro Schleder, que vemos recebendo a chave das grades, das mãos de Aldo Alessandri, ao lado do seu pai José.

Gostou? Compartilhe