MML lança o maior evento de vendas de imóveis de todos os tempos

Estiveram presentes mais de 250 profissionais de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ao alcançar a marca de 35 anos de atuação destacada no mercado imobiliário de Passo Fundo, a MML com uma extensa lista de soluções inteligentes e mais de 200 projetos entregues, entre edifícios residenciais e corporativos, organizou no último dia 20/08 um evento exclusivo para corretores de imóveis.

 

Estiveram presentes no Clube Recreativo Juvenil mais de 250 profissionais de Passo Fundo e de outras localidades neste encontro sem precedentes, que contou com a presença do palestrante do momento, Renner Silva, que apresentou a sua inspiradora e emocionante palestra com o tema: “A fórmula mágica do sucesso”.


Na sequência, o ponto alto do encontro desta terça-feira foi o lançamento do maior evento de vendas de imóveis “à vista” já realizado na região norte do estado. Em sua apresentação, o gerente comercial da MML, Manolo Frediani Lima, lançou o “Dia D” que será realizado no próximo dia 14/09 a partir das 8h e que terá uma ampla divulgação nos dias à frente nos veículos de mídia impressa e eletrônica.


Manolo destacou que neste dia, “80 unidades comerciais e residenciais serão oferecidas com descontos de até 35% e que todos os interessados poderão procurar o corretor de sua preferência para agendar um horário e saber da localização e das características dos imóveis que estarão sendo disponibilizados”. Ele ainda acrescentou que, “no caso daqueles que não realizarem o agendamento por meio de um corretor, eles ainda assim poderão entrar em contato direto com a MML que vai indicar um especialista da área para um melhor atendimento”.


Na parte final do evento, foi dado amplo destaque ao programa extra de premiações para os corretores de imóveis; o público alvo da fase inicial desta inédita promoção de vendas de imóveis à vista.


Ao término ainda muito se comentou informalmente sobre o “Dia D”, esta excelente oportunidade que foi criada para futuros negócios e que certamente vai dar uma agitada no mercado imobiliário nos próximos dias. Uma corretora de Passo Fundo, com décadas de experiência no segmento, descreveu o evento como “Memorável e emocionante”. Já outro profissional que esteve presente “relatou ter vindo de Santa Catarina especialmente para o encontro” que, segundo ele, “fez valer cada quilômetro percorrido e cada centavo investido”.


E assim, com a passagem de mais de três décadas, a MML investe na criação de novas oportunidades nunca esquecendo o desenvolvimento das pessoas, e a contínua melhoria de seus produtos e serviços. Tudo para promover um maior estreitamento nas relações entre o público, os corretores e a construtora.

Gostou? Compartilhe