OPINIÃO

Neta de Daniel Winik odontóloga

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A família Winik está em festas com a formatura da bela jovem Marcelle Vione Winik que sábado último formou-se em Odontologia na Faculdade de Santa Cruz com brilhantismo e grande estaque. Filha de Elói e Vanusa Vione Winik, nascida em Ijuí. É neta do empresário e esportista Daniel Winik. Nossos cumprimentos e uma brilhante carreira em sua vida.

30 anos de formatura
Para comemorar 30 anos de formados, agrônomos vieram de todo o Brasil, promovendo um reencontro de muitas emoções. O evento ocorreu sábado dia 12 com a inauguração de uma bela placa no interior da Faculdade, com autoridades as mais destacadas. Dentre os passo-fundenses do grupo notamos Moacir Fortes, João Vicente Fragomeni, Jairo Bacaltchuk e Luiz Felipe Raymundi Duarte.- Na foto o encontro junto ao prédio, a UPF.  .
 

Lei Nanquim
Foto 3 )- Uma vitória nascida no coração, nas emoções humanas de uma jovem advogada e ex-policial militar, Kelly Thimóteo, na luta de conservar e adotar o seu companheiro em todo  o período da vida de militar, o seu dócil companheiro e fiel protetor, o cavalo Nanquim, que, aposentado , seria incluído num Leilão ou ficaria confinado por conta da Unidade Militar. A nobre e brilhante advogada criou a Lei que leva o nome do Cavalo, Lei Nanquim e conseguiu ver aprovada a possibilidade de adoção dos animais destinados a leilões. Nesta 2ª feira , às 21h30 no Canal 26 da NET, o programa " Meirelles Duarte" apresentará fotos lindíssimas da grane vitória. Na foto, indicados pela ceta, a advogada Kelly, o Governador Sartori, deputados e secretários festejando a grande conquista.


Luiz Castro: 100 anos do Gaúcho
Se vivo fosse, os festejos dos 100 anos do Gaúcho teriam que  homenagear a figura de Luiz Martins de Castro, que vemos na foto com esposa nas comemorações dos seus 100. Ele era taxista e transportava os figurões da cidade para as reuniões onde nasceria o clube alviverde. Tudo foi por ele testemunhado. Com seus 100 comparecia aos jogos como bilheteiro do clube contribuindo assim com a agremiação que viu nascer.

Gostou? Compartilhe