OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 01 A 7 DE OUTUBRO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O sol desliza no signo de libra e em conjunção com júpiter e aspectos negativos com marte e plutão. O momento atual é de euforia mas deve ser encarado com a necessária cautela e avaliação de riscos. Decisões importantes não são para amadores, afinal cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém ! Mas o momento favorece a quem está devidamente preparado e avaliou com cautela cada passo. Vênus esta em aspecto positivo com marte e netuno o que pode ajudar muito quem esta em busca de um amor para chamar de seu. Mas cuidado com a névoa de netuno pois nem tudo é o que parece. É melhor não trocaro certo pelo duvidoso. É um momento muito bom para quem quer fazer dieta para ganhar peso ou massa muscular. A lua esta na fase nova desde o dia 30 de setembro. Essa é uma fase lunar é marcada por um momento de inicio, um recomeço. Favorece ao inicio de novos projetos, novos trabalhos e novos métodos. Mas exige que a reflexão seja seguida de ação para fazer tudo acontecer. Boa fase lunar para quem deseja engravidar e para iniciar dietas para ganhar peso ou ganhar massa muscular. Favorece o inicio de cursos, cobrar dívidas e consertar o carro.

ÁRIES
É uma semana que exige mais reflexão ANTES da ação. Segure sua onda especialmente com chefes ou pessoas mais velhas. O ambiente no trabalho vai estar difícil com todo mundo muito nervoso. E pra ajudar podem surgir algum problema no ambiente familiar. Mas nem tudo são más noticias. Um dinheiro inesperado pode surgir e lhe deixar animado. No amor o momento muito favorável.

TOURO
O aspecto positivo de vênus com marte e netuno acentua seu romantismo. É uma semana em que os assuntos do coração estão em alta. Quem esta sozinho vai receber uma ajuda do cupido para encontrar um amor para chamar de seu. E quem já tem seu par vai viver momentos de maior romantismo. Mas cuidado para que o ciúme não estrague tudo. No trabalho tudo favorável. Mas evite se envolver em fofocas.

GÊMEOS
Enquanto muita gente fica agitada essa semana as coisas estão calmas para você. No trabalho seu chefe vai parecer um doido varrido e seus colegas completamente perdidos. Momento pouco propício para mudanças especialmente de trabalho, mas favorável para quem está em busca de emprego. Cautela com pessoa de aquário ou peixes. Nos assuntos do coração o momento é muito favorável.

CÂNCER
Seu olhar de quem foi comprar pão e se perdeu esta arrasando corações! Esse jeito doce, sem querer querendo encanta muita gente. Excelente para quem esta sozinho mas complicado para quem já tem seu par. Atrações fatais podem acontecer. No trabalho essa semana vai exigir mais esforço e muita paciência. Seu chefe vai estar muuuuinto chato! Não descuide do sono e do repouso para preservar sua saúde.

LEÃO
Exagerado, jogado a seus pés. Você está mesmo exagerado! A conjunção do sol com júpiter pode estimular sua tendência a exageros de todo tipo. E você pode engordar com mais facilidade nesse período. É um momento favorável para quem esta a procura de emprego. No amor o momento favorece quem já tem seu par. O relacionamento pode pegar fogo! Quem esta sozinho pode ter uma boa surpresa.

VIRGEM
Uma pessoa importante do seu passado pode aparecer e mexer com suas lembranças. Mas mantenha o foco no presente ou pode perder grandes oportunidades. No trabalho você precisa se esforçar para manter a atenção. Tenha cuidado para não perder objetos ou ao lidar com dinheiro. Momento pouco favorável para mudanças. No amor o momento é de algumas turbulências. É bom evitar conflitos.

LIBRA
O sol começa a semana em conjunção com júpiter e quadratura com marte. Isso indica um momento de fazer acontecer. É um momento de por a mão na massa e conquistar seus objetivos. Mas veja bem, é preciso que seus objetivos estejam muito claros e definidos. Sem uma boa avaliação de riscos aumentam os riscos. No amor o momento é de algumas turbulências. Vai precisar ter paciência com o ser amado.

ESCORPIÃO
Uma semana em que seu magnetismo pessoal continua em alta. Aumenta seu poder de conquista e sedução favorecendo quem está sozinho. Você esta arrasando corações e pode despertar paixões inesperadas. Não estranhe se receber uma declaração de amor. No trabalho você vai precisar de maior esforço para manter o foco. Evite comentários irônicos ou criticas para não se arrepender mais tarde.

SAGITÁRIO
Uma semana de muito trabalho e cobranças mas com poucos resultados concretos. Calma pois tudo que você esta fazendo agora vai ter resultados mais tarde. Essa semana é favorável para quem esta em busca de um emprego. Confie no seu taco e vá a luta. Algumas turbulências no amor que vão exigir paciência e compreensão. O ser amado pode estar um tanto exigente e implicante por pequenas coisas.

CAPRICÓRNIO
Você fica mais cauteloso e reservado e pondera mais antes de cada atitude. Olha a cautela sempre foi importante para você mas nesse momento vai ter que agir de forma mais rápida para aproveitar as oportunidades que surgem no seu caminho. E o mais importante saiba avaliar quando é vantajoso contar com a colaboração de outras pessoas. Você não vai conseguir ir muito longe sem ajuda.

AQUÁRIO
“Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante” você adora mudar de opinião e ideia mas não quer que ninguém lhe diga o que fazer ou pensar. Você preza demais a sua independência e liberdade e defende isso com unhas e dentes. No trabalho a semana se mostra tensa com conflitos com colegas que podem azedar o ambiente a sua volta. Nos assuntos do coração o momento é agitado mas muito positivo.

PEIXES
Tudo parece acontecer de forma magica essa semana. As portas se abrem com mais facilidades e muita gente esta disposta a lhe ajudar. É que todas as ações boas que você fez sempre trazem consequências positivas. Aproveite o momento para buscar seus objetivos e para pedir favores a pessoas importantes. No amor o momento é complicado e confuso para quem já tem seu par. Vai ser preciso muita paciência para contornar tudo.

Gostou? Compartilhe