OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 04 A 10 DE FEVEREIRO DE 2017

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O astro rei em aquário recebe um aspecto positivo de júpiter. Júpiter faz um bom aspecto com saturno e saturno está em bom aspecto com urano. Esses aspectos positivos amenizam o aspecto negativo de júpiter com urano e plutão. Essa é uma semana que se caracteriza por ser mais calma em meio a tanta turbulência. Dia 7 júpiter entra em movimento retrógrado e isso torna mais difícil programar eventos esportivos, culturais e iniciar processos judiciais. Dia 10 temos um eclipse lunar em leão. Os eclipses sempre marcam momentos decisivos. Situações difíceis e que não tenham margem de manobra podem se romper. No eclipse lunar há um conflito do passado com o futuro e o futuro derruba o passado. Uma figura pública importante pode cair em desgraça nesses dias. A lua começa a semana na fase crescente e dia 10 entra na fase cheia. A fase cheia da lua é um transbordamento da energia e marca o auge de um ciclo. A lua cheia favorece a concepção e o início de dietas para ganhar peso. Favorece tratamentos nutritivos aplicados na pele. O organismo absorve melhor os nutrientes nessa fase lunar.

ÁRIES
Essa semana você pode ter conflitos com chefes ou superiores. Você está mais nervoso e desatento e pode cometer erros no trabalho. Tem dificuldade de manter a concentração. Evite se envolver em conflitos familiares ou pode acabar sendo prejudicado. Despesas extras surgem com seu carro ou sua casa. A hora é de reduzir o ritmo, buscar aproveitar melhor os momentos de lazer. No amor o momento é muito favorável.

TOURO
A semana é agitada, mas bem menos que a anterior. Pode ter uma boa surpresa no início da semana. Dinheiro inesperado pode surgir para alegrá-lo. No ambiente de trabalho tudo fica agitado e nervoso, mas a convivência com colegas fica mais fácil. É boa hora para fazer um checkup e ver se está tudo ok. Bom momento para quem pensa em aumentar a família. No amor o momento é pouco favorável.

GÊMEOS
Você está mais agitado e nervoso, tudo parece mais confuso e agitado nesse momento. O clima fica mais pesado no trabalho. Use uma figa ou olho grego para afastar o olho gordo. Tente não forçar as situações e exercite sua paciência. Boa hora para retomar os estudos ou buscar o aperfeiçoamento profissional. No amor o momento é difícil para quem já é comprometido. Quem busca o amor pode ter boas surpresas.

CÂNCER
A semana começa nervosa e confusa, as coisas parecem não se encaixar. Desentendidos podem surgir no começo da semana, mas tudo se esclarece depois. O ambiente no trabalho está agitado e todo mundo muito nervoso. Procure manter a calma e o bom humor e logo tudo vai passar. Pode preocupar-se com pessoa da família no meio da semana. No amor o momento promete maior proximidade e carinho com o ser amado, muito mel.

LEÃO
Você continua nervoso e agitado, mas parece ser mais capaz de controlar seu próprio temperamento. Aproveite bem toda essa energia e faça atividades que exijam muito esforço como fazer uma faxina em toda a casa. No trabalho o ambiente fica mais calmo e tranqüilo, seu chefe fica sorrindo, todo amigável. Mas tenha cautela em negócios, contratos e papéis. O momento é pouco favorável para isso. No amor o momento é turbulento e pode gerar conflitos.

VIRGEM
A semana promete alguns momentos muito agradáveis e alegres, mas terá alguns aborrecimentos no início da semana. Seu chefe está inquieto, nervoso e perdido como cego em tiroteio. Haja paciência para aguentar. Algum vizinho ou parente pode lhe criar problemas. No amor o clima essa semana é bem variado, no início da semana é turbulento, com alguns conflitos, mas tudo melhora no final da semana.

LIBRA
As coisas fluem para você de maneira lenta, mas contínua. Aumenta sua capacidade de trabalho e de superar obstáculos. Você tem trabalhado duro, os resultados vão aparecer logo. Pode retomar velhos projetos e encontrar pessoas ligadas ao seu passado. Momento favorece a pequenas viagens, lazer e contatos sociais. No amor o momento favorece muito quem busca seu amor. Quem já é comprometido pode viver momentos de turbulência.

ESCORPIÃO
Sempre sobra pra você. Ás vezes você acha que o universo conspira contra você. Realmente, as pessoas gostam de lhe culpar pelos problemas que acontecem a sua volta. E as suas conquistas sempre exigem um maior esforço e vontade. Aprenda a pegar os limões que a vida lhe dá e fazer uma limonada. E pra compensar você tem uma intuição forte e uma visão aguda que tornam difícil alguém lhe enganar. No amor a tendência é muito positiva, favorecendo o romance.

SAGITÁRIO
Alguns dizem que você sempre quer ter razão. Na verdade você sempre acha que tem razão. Essa postura de dono da verdade pode afastar algumas pessoas e dificulta qualquer diálogo. Um pequeno lembrete: Mesmo os gênios erram de vez em quando. Sujeito a discussões e conflitos no ambiente de trabalho. Saúde mais frágil, veja o que você come. No amor o momento é de conflitos e turbulência.

CAPRICÓRNIO
O momento favorece muito o trabalho e os negócios. Obstáculos surgem, mas você tem garra e inteligência para superá-los. Seu charme se acentua nesses dias e você pode conhecer uma pessoa muito especial. Quem já tem seu par vive momentos cheios de amor e romantismo. O momento favorece os cuidados com o visual e tratamentos estéticos. Momento muito bom para procurar emprego e fazer provas e concursos.

AQUÁRIO
Sua mente é rápida e dificilmente se engana. Mas é preciso um esforço para ouvir o que os outros falam. Saber ouvir é um dos caminhos para a sabedoria. O momento é bom para estudos, leituras e viagens tanto físicas como mentais. Preocupações com a família podem lhe tirar o sossego. Bom momento para cuidar da saúde e tratamentos estéticos. No amor o momento é muito bom e favorece ao romance.

PEIXES
O momento é de certa melancolia, desanimo e pessimismo. Tende a ficar muito ligado ao passado e com enorme dificuldade de tomar decisões. Assuntos espirituais são favorecidos nesse momento. Não é momento de começar novos projetos. Agora é hora de concluir o que está em andamento. No amor o momento favorece ao romance e a paixão. Quem ainda está sozinho tem boas oportunidades de conhecer alguém interessante.

Gostou? Compartilhe