OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 09A 15 DE JULHO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A turbulência tende a se acentuar nos próximos dias. Vamos ver algumas reviravoltas inacreditáveis em assuntos que pareciam totalmente resolvidos. Novos escândalos envolvendo dinheiro vão continuar sendo expostos ao público. Podem surgir problemas ligados a água contaminada, enchentes ou deslizamentos. Mas apesar de todas as dificuldades quem tiver projetos bem fundamentados e conhecimento técnico pode ter sucesso. O aspecto positivo de vênus com marte favorece ao amor e ao romance. Especialmente para quem está em busca de um amor para chamar de seu. Mas cuidado o aspecto de júpiter com netuno aumenta o grau de ilusão. Cautela para não comprar gato por lebre. A lua entra na fase crescente dia 11. É um momento de crescimento e desenvolvimento. Essa fase lunar favorece a superação de obstáculos e parece nos dotar de força extra. É hora de mostrar força e compromisso com nossos objetivos e fazer escolhas. A fase lunar crescente favorece os tratamentos de beleza e o início de dietas que estimulam o aumento de peso ou de massa muscular. Boa fase para fazer poupança e investimentos e para cobrar débitos.

ÁRIES
Você começa a semana incrivelmente desanimado e pessimista. Reclamando de tudo e se sentindo sobrecarregado. Muita pressão no ambiente de trabalho. Seu chefe vai querer tirar seu couro! Mas no meio da semana seu ânimo muda e as coisas parecem bem mais leves. Boas notícias vindas de longe lhe animam. Nos assuntos do coração a semana promete algumas turbulências mas que terminam em quentes reconciliações.

TOURO
Você se sente mais animado e otimista nessa semana. Todos parecem prestar mais atenção a você e você se sente com mais energia. No trabalho pode ter conflitos com pessoa de leão ou capricórnio.
Momento pouco favorável para mudar de emprego ou mudanças em geral. Tudo deve ser feito com muita cautela. Nos assuntos do coração o momento atual favorece muito quem está em busca de um amor.

GÊMEOS
Você é muito criativo e inteligente capaz de pensar mil coisas e imaginar mil soluções para cada problema. A questão é que a inspiração é só 1% os outros 99% são pura transpiração. E tirar projetos do papel requer um grande esforço. Momento que lhe favorece muito nos assuntos de trabalho. Especialmente para quem está procurando emprego ou quer mudar de trabalho. No amor algumas turbulências podem surgir.

CÂNCER
As flutuações de humor tendem a diminuir um pouco essa semana. Você consegue ver as coisas com mais otimismo. Momento que favorece quem está estudando ou vai fazer algum teste. As atividades mentais são acentuadas nesse momento. Momento muito bom para cuidar da saúde e aparência. No amor o momento é de algumas dificuldades com o ser amado. É preciso um esforço para manter a harmonia do amor.

LEÃO
As pessoas não parecem lhe notar e para o leonino não ser percebido é a morte! É um momento em que seu brilho parece diminuir mas logo passa. Foque em si e nos seus projetos nesses dias pois logo isso passa. Evite conflitos com pessoas de libra ou de capricórnio. Um dinheiro inesperado pode deixar sua semana mais animada. No amor o momento favorece muito quem já tem seu par.

VIRGEM
Você começa a semana muito pessimista e vendo tudo cinzento. Nada parece lhe agradar e seu ânimo parece estar perto de zero. Seu chefe vai estar muito esquisito e falando coisas sem o menor sentido. Uma pessoa de leão ou aquário lhe apoia num momento decisivo. Evite conflitos com pessoas mais velhas. O ser amado pode se mostrar um tanto distante e frio. É momento de mimar quem você ama e aumentar o romantismo.

LIBRA
Momento de algumas turbulências especialmente no ambiente de trabalho. Ninguem parece se preocupar com nada, somente seu chefe que fica pegando no seu pé. Evite conflitos com mulheres especialmente de leão ou escorpião. Palavras maliciosas podem lhe deixar irritado. Momento muito bom no amor. Quem está sozinho vai sentir aumentar seu magnetismo pessoal. E pode ter encontros incríveis.

ESCORPIÃO
Sua visão fica extremamente aguçada com a presença do sol em câncer. Você parece percebe tudo com muito mais clareza. Mas tenha cautela pois as suas palavras podem sair mais duras do que a média. A verdade nem sempre é bem aceita. Bom momento para trabalhos que exijam minúcias e para os estudos. Seu magnetismo pessoal se acentua muito nessa semana e você pode se sentir muito sedutor.

SAGITÁRIO
As coisas parecem andar muito devagar no início da semana. E todos parecem excessivamente cautelosos. No trabalho você achara os colegas muito lentos, verdadeiros peso morto no serviço. É que você parece funcionar numa velocidade acima da média. Uma mulher mais velha pode lhe ajudar ou atrapalhar essa semana. No amor o momento favorece muito quem já tem seu par. O amor está no ar!

CAPRICÓRNIO
Algumas portas parecerão trancadas no seu caminho. E o que depender da vontade dos outros não se resolve rápido. É um verdadeiro “chá de banco” que pode acontecer muitas vezes. Mas você não é do tipo que desiste no primeiro obstáculo. Logo as coisas ficam mais fáceis. Evite conflitos com pessoas de aquário. No amor o momento é de muito magnetismo e paixão. Excelente para quem está sozinho.

AQUÁRIO
Muita coisa quase acontecendo na sua vida. E você impaciente, louco para resolver tudo de uma vez. Nem sempre as coisas acontecem como você quer mas com muita vontade e esforço o resultado virá. Momento muito complicado para negócios e para lidar com dinheiro. É bom ter cautela. No amor o momento é de algumas turbulências, é preciso esclarecer algumas coisas para chegar a harmonia.

PEIXES
Pode ter problemas com pessoas mais velhas ou chefes nessa semana. E alguns conflitos podem ocorrer. Momento de muita cautela no trabalho. Não troque o certo pelo duvidoso. Amigo encrencado vai lhe pedir ajuda. No trabalho sua produtividade tende a aumentar. No amor o seu poder de sedução continua muito forte. Se já tem compromisso é um bom momento para sair da rotina e aumentar a paixão.

Gostou? Compartilhe