OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 11 A 17 DE JUNHO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O mar não esta pra peixe! O momento atual continua bastante tenso e exige uma postura mais cautelosa pois as coisas nem sempre as coisas são o que parecem. Os aspectos negativos do sol com júpiter, saturno e de saturno com júpiter e netuno deixam as coisas incrivelmente confusas e muito travadas. É preciso um maior esforço para realizar qualquer objetivo. Há maior predisposição a erros de julgamento e maior cansaço. Não deixe o desanimo tomar conta de você. Deus tira os dentes mas alarga a goela! Faça do limão uma limonada e aprenda a dançar conforme a música.
A nível político a coisa vai pegar fogo ! Plutão em capricórnio vai continuar sua faxina expondo a público as falcatruas dos diversos setores públicos e privados. E algumas figuras com ar impoluto podem estar implicadas. A lua entra na sua fase crescente dia 12. A sintonia dessa fase lunar é com o crescimento e desenvolvimento. Essa fase lunar favorece ao inicio de dietas para ganhar peso e tratamentos de beleza em geral. É uma fase que favorece ao inicio de novos projetos e firmar acordos e parcerias. Boa fase lunar para contratar funcionários para a área de vendas.

ÁRIES
A tensão que esta no ar pode lhe deixar mais irritado e impaciente. E você pode ter atitudes impulsivas e acabar metendo os pés pelas mãos. Respire fundo ANTES de fazer qualquer besteira e conte até 100 bem devagar. Ambiente muito tenso no trabalho. Seu chefe vai estar furioso e cuspindo marimbondo. No amor o momento favorece muito quem já tem seu par. Tenha mais atenção com o ser amado e não vai se arrepender.

TOURO
O momento exige muito de você pois nada sai como o planejado e nem mesmo a sua proverbial paciência aguenta tantos adiamentos. Mas o momento é assim, confuso, atrapalhado e com muita coisa travada. Nos resta dançar conforme a música. A semana favorece quem esta a procura de um emprego. Nos assuntos do coração o momento é de valorizar quem você ama e dar mais carinho e atenção.

GÊMEOS
Nem mesmo sua incrível capacidade de adaptação e rapidez são páreos para o momento que vivemos. Tudo que é sólido desmancha no ar! Não tente entender tudo com a mente, vá se adaptando às mudanças. Vai estar com maior dificuldade de concentração e terá de tomar cuidado para não perder chaves ou documentos. No amor o momento é de algumas turbulências. Faça um esforço para harmonizar seu amor.

CÂNCER
Você começa a semana com um impulso de exagero e tendência a excessos. Nesse momento você pode sentir um aumento do apetite e engorda com mais facilidade. Momento muito complicado para lidar com dinheiro ou para fazer negócios. Sua compreensão esta turbada e você pode meter os pés pelas mãos! Por isso cautela. Nos assuntos do coração essa semana favorece aos encontro e romance.

LEÃO
Todos parecem atravessar o seu caminho e bloquear o sucesso. Calma, tudo tem seu tempo e é você que esta atropelando as coisas! Isso mesmo, você esta bancando o apressadinho. Pare e reflita melhor ANTES de agir. Fazendo isso você pavimenta o caminho do sucesso. Nos assuntos do coração a semana favorece ao amor e ao romance. Muito bom para quem esta em busca de um amor para chamar de seu!

VIRGEM
Fortes variações de humor são a marca dessa semana. Você vai se sentir cheio de energia e em seguida muito desanimado. Tente manter a serenidade especialmente no ambiente de trabalho que vai estar muito tenso. Seu chefe vai estar correndo como barata tonta, disparando ordens pra todos os lados! No amor o momento é de muita cautela. O ser amado pode parecer muito frio e distante.

LIBRA
Você já é indeciso e nesse momento em que muita parece travada aumenta a sua indecisão. E nada parece muito claro a frente. Tudo parece muito confuso e atrapalhado. O jeito é respirar fundo e fluir conforme o ritmo do universo. Evite conflitos com pessoas de capricórnio ou aquário. No amor o momento é muito especial para quem está só pois seu charme aumenta! Seu ar blasé é irresistível.

ESCORPIÃO
Com o sol percorrendo sua casa 8 você fica mais propenso a reclamações e ainda mais desconfiado. Nada acontece do jeito que você quer. As coisas parecem andar num ritmo próprio com avanços e recuos. Momento delicado para pedir favores a pessoas importantes ou fazer negócios vultuosos. Espere momentos mais auspiciosos para os negócios maiores. No amor o momento favorece o fortalecimento do seu amor.

SAGITÁRIO
Pés no chão e olhos no infinito! Esse é o lema do seu signo. Mas as vezes você esquece da parte dos pés no chão e acaba ficando só olhando para o alto e esperando as coisas caírem do céu. Construa uma boa base para assentar seus sonhos e verá que os resultados vão surgir. Mas sem pressa pois Roma não foi construída em um dia! Viva essa semana momentos muito intensos com seu amor. Afinal de alegria e diversão ninguém entende tanto quanto você!

CAPRICÓRNIO
O momento está confuso e obscuro até mesmo para você! Especialista em crise dessa vez você está confuso. Mas ninguém nota pois você sempre passa a imagem de uma segurança monolítica e sem nenhuma dúvida. Realmente o momento exige cautela em negócios e ao assumir negócios de longo prazo. Nos assuntos do amor o momento favorece mais quem já tem seu par. O romantismo e a sedução estão aumentados.

AQUÁRIO
“Nada será como antes” vivemos um momento marcante de grandes transformações e um novo mundo vai surgir no final. Você é uma das poucas pessoas capaz de entender isso de forma cabal. Mas não se aborreça se as pessoas a sua volta não estiverem entendo nada. Tente manter o foco nos seus assuntos e evite se envolver demais nos problemas alheios. No amor o momento favorece ao romance e a sedução. A paixão incendeia seu amor!

PEIXES
Não adianta você tentar resolver os problemas do mundo. Contente-se em fazer o que pode e tome muito cuidado com pessoa de câncer ou de aquário. No trabalho seus colegas vão se mostrar gentis e muito solícitos. Boa semana para quem está em busca de emprego. Nos assuntos do coração o momento favorece quem está só. Uma pessoa inteligente de signo de ar pode cruzar no seu caminho e o cupido vai caprichar na flechada!

Gostou? Compartilhe