OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 11 A 17 DE FEVEREIRO DE 2017

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O astro rei percorre o terceiro e último decanato do signo de aquário e dia 18 entra em peixes. O sol está em aspecto positivo com júpiter, saturno e urano. Isso ameniza um pouco as coisas pois o aspectos negativos de júpiter com urano e plutão continuam.  É um momento que traz uma enorme tensão especialmente nas questões envolvendo a política e o poder judiciário. É que tem muita estrela e pouca constelação! Uma verdadeira briga de egos pode acontecer envolvendo figuras poderosas. Problemas ligados ao meio ambiente ou vazamento de produtos tóxicos podem ocorrer essa semana. A conjunção de vênus com marte estimula o amor e a conquista em geral. Excelente para quem está procurando um par. A lua cheia começou dia 10 e vai até o dia 17. A fase lunar cheia marca o ápice da atividade lunar. E todo mundo parece ficar mais agitada e os ambientes ficam mais movimentados. Excelente fase lunar para mulheres que desejam engravidar pois aumenta a chance de concepção. Favorável as dietas para ganhar peso ou massa muscular. Favorece ao comercio em geral e eventos ao ar livre.

ÁRIES

Uma semana de muita paz e amor para você! Tudo na maior tranquilidade no ambiente de trabalho. Seu chefe vai estar uma flor! Uma semana que favorece quem está em busca de emprego. Mas você precisa tomar cuidado pois a saúde está mais sensível. É bom evitar exageros especialmente na comida. No amor essa é uma semana francamente favorável. Especialmente para quem esta sozinho.

TOURO

Uma semana agitada mas bem menos que a passada. Mas nada parece andar como você deseja sendo um verdadeiro teste de paciência. No trabalho o problema é uma pessoa de câncer ou capricórnio que pode lhe trazer problemas. Um dinheiro inesperado pode surgir deixando sua semana mais colorida. No amor o momento é de turbulências mas tudo tende a terminar muito bem.

GÊMEOS

Uma semana em que os assuntos do trabalho se destacam. Tudo parece fluir muito bem e nada parece difícil. Seu chefe fica muito alegre e acessível. Excelente semana para quem está a procura de emprego.  Um conflito familiar pode deixar você preocupado essa semana. No amor o momento é de algumas turbulências mas favorece muito a conquista. Quem está sozinho pode ter uma boa surpresa.

CÂNCER

Você começa a semana muito sensível chorando até em comercial de margarina! E a mais simples palavra desencontrada pode lhe magoar! É bom entender que nesse momento sua sensibilidade esta exacerbada e qualquer coisa pode lhe magoar. No trabalho pode ter problemas com pessoa de leão ou de libra. Mas o momento favorece muito aos assuntos do amor. Quem está sozinho pode ver o coração bater mais rápido.

LEÃO

Essa semana você vai parecer mais calmo e centrado. Mas por dentro você se sente bastante inseguro. E pode vacilar na hora de tomar decisões importantes. Momento pouco propicio para compras de maior valor. Cautela para não fazer uma péssima escolha. Essa semana é favorável para assuntos espirituais. No amor essa é uma ótima semana. Especialmente para quem já tem seu par.

VIRGEM

Seu espírito crítico está mais afiado essa semana! E sua ironia muito forte. E isso pode lhe trazer problemas com as pessoas próximas. No trabalho vai ser uma semana difícil seu chefe vai esta reclamando de tudo e de todos e pegando no seu direto. Uma boa notícia vinda de longe pode lhe deixar mais animado. Semana complicada para quem está procurando emprego. No amor o momento é positivo.

LIBRA

Cheio de charme e magnetismo pessoal nessa semana você sai por ai arrasando corações e criando situações constrangedoras. Especialmente se você já é comprometido. O ser amado pode ter um ataque de ciúmes e armar o maior barraco. Nos assuntos profissionais essa semana parece se arrastar, o trabalho simplesmente não rende tudo o que deveria. Mas novos contatos profissionais surgem e podem lhe ajudar no futuro.

ESCORPIÃO

Uma semana que começa muito tensa e que você parece a um milímetro de explodir! Mas as coisas aos poucos vão se ajeitando e você vai conseguir se sentir bem melhor. Um grande amigo vai lhe procurar precisando de seus conselhos. Pondere muito no que vai dizer para não ter problemas mais tarde. Uma boa oportunidade pode surgir nessa semana lhe deixando mais animado. No amor essa é uma semana positiva.

SAGITÁRIO

Você é bastante teimoso e essa semana vai encontrar alguém tão teimoso quanto você. E como dois bicudos não se beijam esse encontro pode render uma grande discussão. Semana que favorece o início de novos empreendimentos e a busca de emprego. Boa semana para fazer planos de longo prazo. No amor o momento é muito bom e favorece a conquista e o romance. A paixão se acentua e o amor pega fogo!

CAPRICÓRNIO

Uma semana que começa muito cinzenta para você. E você fica desanimando e reclamando de tudo. Mas lá pelo meio da semana as coisas começam a mudar e você vai se animando lentamente. Momento que pode lhe trazer boas oportunidades de negócios mas é preciso ter cuidado com as propostas para não se arrepender depois. No amor é uma semana MUITO favorável especialmente para quem está sozinho.

AQUÁRIO

Sua mente continua acelerada parece que está ligada no turbo! Mas nesse momento é muito importante que você saiba manter o foco e evite perder tempo com coisas banais. Um velho amigo vai reaparecer na sua vida. Momento pouco propicio para qualquer tipo de mudança. No amor o momento é positivo. Especialmente para quem está a procura de um par. O cupido pode lhe trazer uma boa surpresa.

PEIXES

Até o sol entrar no seu signo dia 18 você pode se sentir desanimado e sem forças. Pode se sentir a última criatura da face da terra! Chega de drama, aproveite esses dias para dar uma limpada nos armários e gavetas e despachar o que já não serve mais. Abra espaço para o novo pois seu novo ciclo anual começa exatamente no dia do seu aniversário. E o que não tiver afinidade com você pode sair de sua vida.

 

Gostou? Compartilhe